Daki fecha parceira com Grand Cru e passa a oferecer mais de 40 rótulos em seu catálogo

Mercado digital investe também em descrições acessíveis e atuais, possibilitando que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar

Daki
[the_ad id="169690"]

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital de entregas rápidas, acaba de fechar parceria com a Vissimo Group, holding que detém as marcas Evino e Grand Cru. Assim, o app passa a oferecer mais de 40 rótulos novos com preços a partir de R$ 40, ampliando em 60% o seu sortimento de adega. Dentre os rótulos oferecidos, existem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes de safras e países diferentes.

[the_ad id="138406"]

“Por meio dessa parceria, queremos ser facilitadores dos consumidores na hora de escolher um vinho que mais se adeque ao seu momento atual”, explica Rafael Vasto, CEO da Daki.

A parceria também vai resultar em novas descrições para os vinhos. Com linguagem acessível e atual, a nova rotulagem feita pela Daki possibilitará que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar. “Vamos fazer descrições acessíveis a todos os públicos, possibilitando que mesmo quem não é habituado a comprar vinho consiga ter sucesso ao escolher um rótulo”, complementa Vasto.

[the_ad_group id="11688"]

Tradição 

Vasto também destaca a tradição do Vissimo Group e a possiblidade mútua de ganhos que a parceria proporcionará. Com a novidade, a marca espera também aumentar a venda de vinhos e espumantes. “Eles são o maior importador de vinhos italianos, franceses, e de espumantes de todas as origens, o que só vai agregar valor para nossa marca com um produto de qualidade, de procedência garantida, e que vai fazer o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, explica.

“Para o Víssimo Group expandir nossos mercados significa estar presente em todos os momentos da jornada do vinho de cada pessoa, e essa parceria com a Daki simboliza muito bem essa mensagem, de que estamos rompendo as barreiras do mercado do vinho, ampliando os canais de conhecimento e da praticidade. Com a Daki, alguns dos melhores vinhos do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância”, finaliza João Palhinha, diretor da Unidade de Negócios B2B do Víssimo Group.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile