Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Grão de Gente lança loja no Metaverso pensando na experiência do cliente

O consumidor terá a chance de conhecer alguns espaços decorados pela marca e receber atendimento virtual

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grão de Gente lança loja no Metaverso pensando na experiência do cliente

Com investimento de R$10 milhões em tecnologia para criação de ferramentas que otimizam e potencializam a experiência dos clientes, a Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval para bebês e primeira infância, inaugura no primeiro trimestre de 2023 a primeira loja da marca no metaverso.

A intenção do CEO, Gustavo Ferro, não é usar o mundo virtual como mais um canal de venda para os mais de 50 itens comercializados no site da marca, mas sim transformá-lo em uma vitrine para que clientes possam acessar e ter uma vivência ampla de alguns ambientes decorados pela Grão de Gente.

“A ideia é ser um showroom virtual. A pessoa entra em um quarto decorado e interage com uma atendente, que vai explicar os detalhes das peças e da decoração. A princípio, serão dois ou três modelos disponíveis para o cliente conhecer e se aprofundar”, explica Gustavo.

Com uma expressiva participação nas redes sociais, a Grão de Gente é a marca mais procurada na internet no segmento infantil, com 24,1% das buscas segundo relatório da Convertion, ficando na frente de outras consolidadas como Tricae e Ri Happy.

Com a entrada para o metaverso, a marca será uma das primeiras empresas brasileiras a ter um atendimento no espaço. “A ideia é aumentar a presença no maior número de espaços virtuais possíveis”, finaliza Gustavo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomprase-commerceecommerceinovaçãometaversoNotícias geraisRealidade Virtualtecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile