NRF 2025: por dentro da flagship da Astom Martin e da pop-up da Louis Vuitton em Nova York

Lojas serão visitadas pela delegação promovida pela Gouvêa Experience; Mercado&Consumo fará a cobertura completa

[the_ad id="169690"]

Serviço de concierge, experiências gastronômicas sofisticadas e personalização são destaques da flagship que a fabricante britânica de automóveis de luxo Aston Martin mantém no coração da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A francesa Louis Vuitton também era destaque em uma esquina da famosa Quinta Avenida, mas agora se mudou para uma pop-up temporária, menor, do outro lado da rua, enquanto a icônica flagship de 19 andares está em reforma.

[the_ad id="138406"]

Ambas as lojas estão no roteiro de visitas técnicas promovidas pela Gouvêa Experience com a delegação de empresários que viaja para Nova York para acompanhar a NRF Retail’s Big Show, o maior evento de varejo e consumo das Américas, e que tradicionalmente conta com cobertura especial da Mercado&Consumo.

O Rockefeller Center, que atrai milhões de visitantes anualmente, será o ponto de partida para uma imersão na cidade. No dia 8 de janeiro, os participantes serão recebidos pela diretora de Marketing do complexo, que apresentará a estratégia por trás das campanhas de fim de ano e ativações de marca, destacando a importância do local como palco para experiências imersivas e eventos de grande porte. O grupo terá a oportunidade de explorar o complexo e entender a relevância do espaço para o varejo e a comunicação visual durante as datas comemorativas. O dia será encerrado com uma visita ao Top of the Rock, com vista panorâmica de Nova York.

[the_ad_group id="11688"]

As visitas técnicas incluirão, ainda, passagens pela FAO Schwarz, tradicional loja de brinquedos da Big Apple; pelo Hudson Yards, um complexo que combina shopping, teatro, escritório e imóveis; e por uma loja da Granado, marca brasileira que tem investido fortemente na internacionalização.

mbas as lojas estão no roteiro de visitas técnicas promovidas pela Gouvêa Experience com a delegação de empresários que viaja para Nova York para acompanhar a NRF Retail's Big Show, o maior evento de varejo e consumo das Américas, e que tradicionalmente conta com cobertura especial da Mercado&Consumo.

O foodservice de Nova York

A programação também incluirá visitas a operações de foodservice, como o Urban Space, que tem proposta inovadora de espaços de alimentação, reunindo diversas marcas.

O study tour será realizado entre os dias 9 e 10 de janeiro, dias antes do início da NRF, e incluirá, ainda, visitas a empresas como PayPal, LinkedIn e Google, para explorar inovações em e-commerce, vendas B2B, liderança e inteligência artificial, e ao Centro de Distribuição da Amazon.

“Eu comparo a experiência à de um módulo internacional de MBA. Temos a oportunidade de conviver com pessoas de perfis muito diversos. No grupo, estão profissionais da indústria, do setor de serviços, empreendedores e consultores. Além das visitas, o que impressiona é o nível das pessoas com quem temos contato durante o tour”, afirma Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice e uma das mentoras da delegação.

O que ver na NRF 2025

Além das visitas técnicas, que são feitas antes do começo da feira, os participantes da delegação serão acompanhados por mentores da Gouvêa Ecosystem durante o evento, que ocorrerá de 12 a 14 de janeiro. Estes profissionais selecionaram previamente as palestras e atrações mais relevantes do evento, assegurando que os participantes aproveitem ao máximo as oportunidades de aprendizado e networking. “A NRF 2025 abordará temas como Inteligência Artificial, a importância do digital para o desempenho das marcas e a relevância da loja física. Será um reflexo das rápidas mudanças que estão moldando o setor de varejo, destacando o cenário complexo e desafiador enfrentado pelos profissionais do setor”, explica Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls e um dos mentores do grupo.

Eduardo Yamashita, diretor de Operações da Gouvêa Ecosystem, também fará parte deste grupo de especialistas e foi convidado pela NRF 2025 para palestrar sobre inovação no varejo. “Lançaremos oficialmente o Retail Innovations, publicação que reúne os 52 casos mais inovadores de consumo e varejo do mundo, além de apresentar os destaques do relatório. Além disso, teremos a honra de ter conosco Frank Bracken, diretor global de marketing da Foot Locker, que compartilhará o case da transformação de suas lojas físicas e canais digitais ao redor do mundo”, explica Yamashita.

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. A NRF leva milhares de executivos todos os anos à cidade, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES) com aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça.

O RES reunirá palestrantes como como Sergio Sampaio, vice-presidente de Operações do Grupo Boticário; Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel; Silvina Mirabella, general manager Retail Brasil da EssilorLuxottica; Ederson Muffato, diretor no Grupo Muffato; e Daniel Felipe Torres Anaya, vice-presidente de US Nutrition da Reckitt.

A delegação da Gouvêa para a NRF 2025 e a cobertura da M&C têm patrocínio de PayPal, Cielo, AWS, Gertec e SalesForce.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile