Mercado&Consumo estreia o M&C Talks, seção de entrevistas exclusivas com líderes do varejo

Primeira entrevista será divulgada neste domingo com Leonardo Coelho, CEO da Americanas

Mercado&Consumo estreia o M&C Talks, seção de entrevistas exclusivas com líderes do varejo
[the_ad id="169690"]

A Mercado&Consumo estreia neste domingo, dia 5 de janeiro de 2025, uma nova seção. Batizada de M&C Talks, ela trará entrevistas exclusivas com líderes do varejo brasileiro. O primeiro nome será o de Leonardo Coelho, CEO da Americanas, entrevistado pelo repórter Felipe Mario.

[the_ad id="138406"]

“A Mercado&Consumo se consolidou como o veículo mais relevante do Brasil quando se fala de varejo e consumo. Neste ano de 2025, nossos canais terão muitas novidades, seguindo nossa premissa de ser, para usar um termo usado fortemente no varejo, omnichannel – oferecemos conteúdo de formas diversas, em texto, vídeo, áudio e com forte presença nas redes sociais, para chegar ao leitor da forma que ele preferir, na hora em que ele quiser nos acompanhar”, diz a editora-executiva Aiana Freitas.

Na primeira entrevista da seção M&C Talks, o CEO da Americanas conta os planos da varejista dois anos após a revelação do rombo bilionário que abalou as estruturas da empresa. Segundo ele, a Americanas segue firmemente com um plano de estruturação e, neste ano, deve focar especialmente na expansão na região Nordeste do País.

[the_ad_group id="11688"]

Outros nomes que em breve vão fazer parte da nova seção de entrevistas da Mercado&Consumo são Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos; Marcelo Silva, vice-presidente do Conselho do Magazine Luiza; e Guilherme Catarino, presidente da Wella Company no Brasil.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile