Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hard Rock Cafe incentiva campanha de veganismo com menu exclusivo em janeiro

A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em unidades da rede em todo o mundo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Hard Rock Cafe

O Hard Rock Cafe planeja oferecer um menu vegano nos restaurantes de Riberão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado. A iniciativa tem o objetivo de apoiar os consumidores que aderem ao Veganuary, desafio criado por uma organização homônima sem fins lucrativos que propõe a adoção do veganismo durante o mês de janeiro.

O menu se chama “The Hard Rock Cafe x Veganuary” e foi pensado para abrir as portas da organização para uma comunidade crescente de consumidores veganos ou curiosos. A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em todos os locais participantes do Hard Rock Cafe em todo o mundo.

Inspirado no lema da marca Hard Rock Cafe, “Save The Planet”, a campanha “The Hard Rock Cafe x Veganuary Menu” apresenta pratos veganos como bruschetta de courgette de alho, salada de quinoa mexicana e bebidas limitadas. O menu também oferece outros pratos sem carne que também podem ser veganizados, como as quesadillas, tacos impossíveis e pão de banana com fudge quente.

“Estamos entusiasmados em participar do Veganuary para apoiar uma causa que está tão bem alinhada com o lema da nossa marca. Com o menu especial, pretendemos oferecer ofertas veganas e vegetarianas para nossos clientes, em todos os locais”, disse Tom Perez, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e operações de franquia global do Hard Rock International.

Comemorando o lançamento da campanha, as unidades Hard Rock participantes em todo o mundo estão organizando eventos para dar início à parceria.

“A Veganuary está nas nuvens com a participação da rede em janeiro, oferecendo aos seus clientes uma variedade de pratos à base de plantas que ajudarão todos a fazer a sua parte para Salvar o Planeta”, disse Fernanda Morena, diretora da Veganuary no Brasil.

Imagem: Shutterstock 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumocrescimentoESGexpansãoexperiênciafoodserviceHard Rock CafelojalojasmarcasserviçosveganismoVeganuary

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile