Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

Produtos da EA7 agora podem ser encontrados na Dafiti

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Marca esportiva da Emporio Armani chega ao e-commerce brasileiro

O mercado premium, segue crescendo no Brasil, com expectativa de movimentar R$ 29 bilhões até 2023, de acordo com a pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional.

Acompanhando essa tendência e seguindo com a missão de democratizar o acesso à moda de todo o mundo para o Brasil, a Dafiti incorpora ao seu e-commerce mais uma marca da italiana Emporio Armani, a EA7.

Os produtos EA7, linha esportiva da Emporio Armani, são confeccionados com materiais de alta performance e seus detalhes são ergonomicamente pensados para contribuir no melhor desempenho do atleta.

O diferencial é que toda peça garante o conforto e a tecnologia necessária sem abrir mão da estética da peça, expressando em suas coleções o marcante ‘estilo Emporio Armani’.

A partir de agora, a marca voltada para roupas, calçados e acessórios esportivos estará disponível na Dafiti e para todo o Brasil com mais de 100 peças e coleções para adultos e crianças.

Ainda segundo levantamento da Euromonitor, o consumo de marcas premium no e-commerce representará 30% do montante até o ano de 2025.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciaNotícias geraistecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile