Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday

Aumento no valor total de receita a partir das vendas em canais digitais mostra alto nível de serviço oferecido pela empresa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday

A Black Friday passou e deixou bons números para a Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina. Na chamada ‘Black Week’, a semana que compreende a Black Friday, a empresa obteve crescimento de 36% em termos de GMV em relação ao ano anterior.

Entre as principais razões deste crescimento destacam-se a união das equipes das indústrias e da Infracommerce no desenvolvimento da estratégia para alavancagem de vendas, promoções, escalabilidade, o alto nível de serviço oferecido pela Infracommerce, menores custos e todo o empenho das marcas em concentrar seus esforços nos canais diretos ao consumidor (D2C).

“Na Black Friday nosso objetivo era alavancar as vendas e podemos comprovar que nossa expertise dentro do e-commerce, ajudando as marcas a terem uma boa performance no seu D2C, foram essenciais para melhores resultados. O consumidor quer ter a melhor vivência, e a Infracommerce consegue através do seu ecossistema tornar a marca competitiva digitalmente e entregar uma experiência comparável a grandes marketplaces”, explica Fábio Fialho, CMO da Infracommerce.

Segundo dados da Neotrust, no período de 24 a 27 de novembro, em comparação a 2021, o faturamento do e-commerce no varejo teve queda de 23%. A Infracommerce, por outro lado, registrou crescimento de 28% em seu GMV no mesmo período.

Desempenho B2B

Assim como as indústrias que visam os consumidores finais, as companhias que têm suas vendas voltadas a outras empresas e, adicionalmente, confiaram suas marcas no ecossistema Infracommerce, também tiveram um importante crescimento: 27% em relação ao ano anterior, no mês de novembro.

“As empresas conectam todas as suas operações e têm visibilidade do que ocorre, diariamente, em todos os seus canais de vendas. Com isso, nós auxiliamos as indústrias a estarem mais focadas em seu core e juntos desenvolvemos estratégias para que o ganho dessas marcas esteja sempre em expansão”, afirma Guido Carelli, VP de B2B.

Imagem: Shuterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: Black FridayBrasilclienteCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiamercadoNotícias Infracommercetecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile