Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday

Aumento no valor total de receita a partir das vendas em canais digitais mostra alto nível de serviço oferecido pela empresa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Infracommerce tem crescimento de 36% no GMV na Black Friday

A Black Friday passou e deixou bons números para a Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina. Na chamada ‘Black Week’, a semana que compreende a Black Friday, a empresa obteve crescimento de 36% em termos de GMV em relação ao ano anterior.

Entre as principais razões deste crescimento destacam-se a união das equipes das indústrias e da Infracommerce no desenvolvimento da estratégia para alavancagem de vendas, promoções, escalabilidade, o alto nível de serviço oferecido pela Infracommerce, menores custos e todo o empenho das marcas em concentrar seus esforços nos canais diretos ao consumidor (D2C).

“Na Black Friday nosso objetivo era alavancar as vendas e podemos comprovar que nossa expertise dentro do e-commerce, ajudando as marcas a terem uma boa performance no seu D2C, foram essenciais para melhores resultados. O consumidor quer ter a melhor vivência, e a Infracommerce consegue através do seu ecossistema tornar a marca competitiva digitalmente e entregar uma experiência comparável a grandes marketplaces”, explica Fábio Fialho, CMO da Infracommerce.

Segundo dados da Neotrust, no período de 24 a 27 de novembro, em comparação a 2021, o faturamento do e-commerce no varejo teve queda de 23%. A Infracommerce, por outro lado, registrou crescimento de 28% em seu GMV no mesmo período.

Desempenho B2B

Assim como as indústrias que visam os consumidores finais, as companhias que têm suas vendas voltadas a outras empresas e, adicionalmente, confiaram suas marcas no ecossistema Infracommerce, também tiveram um importante crescimento: 27% em relação ao ano anterior, no mês de novembro.

“As empresas conectam todas as suas operações e têm visibilidade do que ocorre, diariamente, em todos os seus canais de vendas. Com isso, nós auxiliamos as indústrias a estarem mais focadas em seu core e juntos desenvolvemos estratégias para que o ganho dessas marcas esteja sempre em expansão”, afirma Guido Carelli, VP de B2B.

Imagem: Shuterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: Black FridayBrasilclienteCom foto (única)comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiamercadoNotícias Infracommercetecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile