Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Com sabores inéditos, Haribo amplia portfólio e lança a linha Sports Time

Redação de Redação
2 de dezembro de 2020
no Marcas, Varejista
Tempo de leitura:1 min read

A Haribo acaba de ampliar seu portfólio e lança no mercado brasileiro a linha Sports Time, deliciosas balas de gelatina com sabores exclusivos, que oferecem energia de forma prática para todos os momentos do dia.

Sem glúten, as embalagens de 60g possuem três combinações de sabores, como tangerina com gengibre, que une o frescor da raiz com a acidez e doçura da fruta e uva verde com coco, que traz o perfeito equilíbrio entre a leveza do sabor da uva com o doce e a densidade do coco. Além desses sabores, Sports Time também tem a opção morango e açaí, que é energizante, leve e saborosa.

Segundo Julian Furini, gerente de Marketing da Haribo, o lançamento traz inovação para a categoria quando visa promover o conceito de energia de forma prática e deliciosa para os consumidores. “Nossa proposta é explorar novas ocasiões de consumo, indo além do momento de prazer e indulgência. Os nossos produtos também são fonte rápida de energia e podem proporcionar a disposição que faltava para realizar as atividades do dia a dia, inclusive para a prática esportiva. Além disso, os sabores foram escolhidos especialmente para proporcionar uma combinação diferenciada para a categoria.”

O lançamento Haribo Sports Time já está disponível nas principais redes de varejo e farmácias do país.

Imagem: divulgação

Postagem anterior

A Black Friday foi do online. O Natal será do offline?

Próxima Postagem

Produção industrial mantém tendência de alta e cresce 1,1% em outubro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Marcas

GP de São Paulo 2025 vira palco de experiências e collabs de Heineken, Motorola e KitKat

5 de novembro de 2025
Marcas

Netflix, KFC e ChatGPT estão entre as marcas mais inovadoras de 2025

22 de outubro de 2025
Marcas

Inter de Milão fecha parceria de licenciamento da marca no Brasil com a Destra

14 de outubro de 2025
Marcas

Shopee, Bobbie Goods e Melissa lideram menções para o Dia da Crianças

10 de outubro de 2025
Marcas

“Quem matou Odete Roitman?”: mistério sobre a morte da vilã vira conteúdo nas redes das marcas

8 de outubro de 2025
Latam Retail Show

Marcas resgatam origens para reconquistar confiança dos consumidores

22 de setembro de 2025
Economia

NFL em São Paulo alcança mais de 78 milhões de visualizações e engaja público brasileiro nas redes

13 de setembro de 2025
Marcas

Adidas, Nike e Renner lideram ranking de marcas mais desejadas por creators

10 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Produção industrial mantém tendência de alta e cresce 1,1% em outubro

Produção industrial mantém tendência de alta e cresce 1,1% em outubro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile