Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

E-commerce de moda Amaro começa a vender produtos para casa

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A fashiontech brasileira Amaro acaba de lançar uma nova categoria de produtos dentro do seu e-commerce: a linha de casa. A loja virtual oferece mais de 300 itens de marca própria e de parceiros. Entre eles, estão acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores e artigo de papelaria.

O objetivo da empresa é atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.

“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para a Amaro, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, diz Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro.

Dados da  Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) mostram que a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração no mês de junho foi de R﹩ 1,6 bilhão, representando um aumento de 26% sobre o mês anterior.

A nova categoria tem duas frentes – a primeira será uma linha exclusiva da Amaro Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia.

A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir deste mês, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre elas, Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AmaroBrasilcasa e decoraçãoclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciafashiotechinovaçãolojalojasmarcasmercado&consumoomnichannelonlinepandemiaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile