Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

E-commerce de moda Amaro começa a vender produtos para casa

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A fashiontech brasileira Amaro acaba de lançar uma nova categoria de produtos dentro do seu e-commerce: a linha de casa. A loja virtual oferece mais de 300 itens de marca própria e de parceiros. Entre eles, estão acessórios de cozinha, decoração, papelaria, velas, difusores e artigo de papelaria.

O objetivo da empresa é atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes.

“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para a Amaro, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, diz Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro.

Dados da  Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) mostram que a receita da indústria nacional de artigos para casa e decoração no mês de junho foi de R﹩ 1,6 bilhão, representando um aumento de 26% sobre o mês anterior.

A nova categoria tem duas frentes – a primeira será uma linha exclusiva da Amaro Home, com almofadas, vasos, quadros e velas, com produtos desenvolvidos pela própria marca, além de uma seleção de itens importados sob a curadoria da companhia.

A segunda frente será operada por meio da iniciativa lançada no primeiro semestre que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para produtos de outras marcas. A ação já conta com empresas de moda, beleza e bem-estar e, partir deste mês, 14 marcas de decoração e design estarão disponíveis. Entre elas, Casa Libre, Design Up Living, Bold Eye, Obrah e Schizzibooks.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AmaroBrasilcasa e decoraçãoclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciafashiotechinovaçãolojalojasmarcasmercado&consumoomnichannelonlinepandemiaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile