Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Amazon lança marca de dispositivos médicos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Amazon firmou parceria com a Arcadia Group, empresa de consultoria de marcas, para criar uma marca de dispositivos médicos. A Choice é uma marca voltada para o controle da diabetes e da hipertensão.

A princípio, a marca produzirá monitores de glicose no sangue e de pressão arterial. Os itens serão usados em conjunto com aplicativos para dispositivos móveis que incluem o rastreamento das medições, mobilidade de dados e lembretes.

O site da nova marca está com uma votação aberta para que os visitantes indiquem quais produtos a Choice deve oferecer, como insulina ou monitores de frequência cardíaca.

Bob Guest, CEO do Arcadia Group, afirmou em comunicado que as empresas desejam “incorporar interpretações de medição orientadas por voz, bem como individualizar recomendações de bem-estar. Tudo isso é possível com o Alexa e proporcionará aos pacientes uma experiência de bem-estar não disponível até agora”.

De acordo com a Amazon, “a Choice é exclusiva da Amazon, mas não é uma marca própria da Amazon”.

A gigante tem investido na área de saúde. Em junho deste ano, a Amazon anunciou a intenção de comprar a PillPack, uma farmácia online que oferece medicamentos pré-selecionados e entrega em domicílio.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile