A rede de varejo pet Cobasi escolheu a unidade Méqui 1000 do McDonald’s para divulgar seu serviço de entrega em até uma hora. A unidade, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com uma série de ativações. O serviço Cobasi garante a entrega de produtos em até 1 hora.
No final de semana de 4 e 5 de outubro, a Cobasi ocupará o espaço do Méqui dedicado aos pets, com distribuição de brindes exclusivos para frequentadores e tutores de animais.
A Cobasi preparou, ainda, a ação interativa “Encontre meu cachorro na Paulista”, em que consumidores que localizarem o relógio, tirarem uma foto e marcarem o perfil da Cobasi no Instagram ganharão cupons de desconto para compras online.
A campanha contará também com um vídeo case mostrando os bastidores da criação da escultura 3D e sua instalação na Avenida Paulista. Outro destaque é um relógio com escultura 3D instalado na Avenida Paulista, na altura do número 1800. A peça especial, somada as divulgações no metrô e em outros relógios, simboliza a velocidade e a conveniência que o serviço oferece aos clientes.
A campanha inclui, ainda, mídia Out of Home (OOH) em pontos estratégicos da capital paulista e nas linhas verde e amarela do Metrô de São Paulo.
“Pensamos em traduzir, de forma criativa, a eficiência e agilidade do serviço. O metrô representa velocidade, enquanto o relógio remete ao tempo, e ambos reforçam a proposta do Cobasi Já em oferecer conveniência extrema e agilidade para os tutores, atendendo suas mais variadas necessidades”, explica Caio Bernardo, diretor comercial e de Marketing da Cobasi.
Imagem: Divulgação
