Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Shein revela lista de itens internacionais mais vendidos em apoio a vendedores brasileiros

O projeto representa um marco importante na estratégia de integração dos vendedores locais ao ecossistema global da marca

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Shein abre dados dos itens mais vendidos internacionalmente para apoiar vendedores brasileiros

Com o objetivo de apoiar o crescimento sustentável dos vendedores brasileiros e aumentar a competitividade na plataforma de e-commerce, a Shein permitirá o acesso aos itens mais vendidos internacionalmente. Com esses dados, os sellers nacionais poderão comercializar produtos iguais ou semelhantes.

A iniciativa é uma resposta às mudanças de mercado e ao interesse dos parceiros locais pela lista de produtos internacionais mais vendidos na plataforma asiática. Segundo a Shein, a estratégia visa não apenas a garantir a competitividade, mas também manter a fidelidade dos consumidores brasileiros.

“Estamos comprometidos em fortalecer nossa plataforma no Brasil, e essa iniciativa oferece uma chance única para os vendedores locais comercializarem produtos já testados e aprovados internacionalmente,” afirma Felipe Feistler, country manager da Shein no Brasil.

Curadoria exclusiva

Ao participar desse novo projeto, os vendedores terão acesso a uma curadoria exclusiva de produtos internacionais que apresentam alto desempenho de vendas no Brasil. Esses itens, agora produzidos e vendidos localmente, virão acompanhados de uma estratégia de preços mais competitiva e tráfego adicional gerado pela plataforma, proporcionando maior visibilidade e potencial de vendas.

De acordo com a Shein, essa nova abordagem poderá resultar em um aumento de até 30% no tráfego para os vendedores que se vincularem aos produtos sugeridos. As categorias abrangem desde vestuário até artigos de decoração, e possibilita aos vendedores diversificar seus portfólios e atrair uma base de clientes mais engajada.

Para maximizar os resultados, a companhia orienta os vendedores a utilizarem as ferramentas disponíveis na plataforma do vendedor, onde é possível vincular seus produtos aos itens mais vendidos na plataforma ou publicar novos itens com base nos critérios estabelecidos. Esse processo simplificado foi desenvolvido para ajudar os vendedores capitalizarem rapidamente em cima dos produtos mais populares.

Para a Shein, o projeto representa um marco importante na estratégia de integração dos vendedores locais ao ecossistema global da marca, assegurando crescimento contínuo e sustentável no mercado brasileiro. “Estamos ansiosos para ver como nossos vendedores irão aproveitar essa oportunidade para expandir seus negócios,” conclui Feistler.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aumentoBrasilbrasileirosClientescomérciocomprasconsumidoresconsumocrescimentoe-commerceestratégiaexpansãoexperiênciafast fashionitensmercadoModaplataformaprodutossellersSheintráfegotráfego adicionalusuáriosvarejovarejo digitalvendasvendedores

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile