Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Giraffas lança campanha de incentivo entre franquias do restaurante

Campanha terá premiações paralelas, sendo uma mensal e outra ao final da competição

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Giraffas

Com o intuito de incentivar a cultura de vendas e metas, a rede nacional de restaurantes Giraffas vai promover uma disputa entre as suas franquias. Com o nome de “Girabatalha”, a campanha irá bonificar mensalmente os participantes e seus colaboradores com valores de até R$ 2 mil.

Será uma campanha com premiações paralelas, sendo uma mensal e outra, ao final do período estipulado, com uma premiação máster. A competição terá duração de três meses e, ao final, as três franquias com os melhores desempenhos receberão um prêmio. Para a primeira colocação, o prêmio será de R$ 7 mil, seguido de R$ 5 mil para o segundo colocado e de R$ 3 mil para o terceiro.

“Vamos fechar o último trimestre do ano com chave de ouro, com esse novo modelo de campanha de incentivo,  que tenho certeza de que funcionará muito bem”, afirma Jamie Laranjeiro, diretor de operações e desenvolvimento de pessoas do Giraffas.

Categorias diferentes 

Para evitar disparidade em questões de volume ou estilo de franquia, a empresa optou por dividir os seus estabelecimentos em sete categorias de disputa: lojas de rua/container/burguer; quiosques; portos; unidades de shopping nas regiões Sul e Centro-Oeste; unidades de shopping nas regiões Norte e Nordeste; lojas em shopping na região Sudeste; e hipermercados.

As informações sobre a competição serão disponibilizadas em um portal da rede, no qual os franqueados poderão consultar o ranking de sua categoria, bem como os resultados parciais do campeonato. Toda avaliação da competição terá como base o atingimento de metas estabelecidas pelas franqueadoras.

“Vemos nossos colaboradores engajados e nosso time de operações está preparado para ajudar as equipes de restaurantes nessa missão”, afirma Laranjeiro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhacomérciocomprasconsumidorfoodservicefranquiasGiraffasincentivos corporativosinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumoprodutosserviçosshopping centerVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile