Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca quem disse, berenice? começa a ser vendida no Privalia

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Os produtos da quem disse, berenice? estão disponíveis para venda, agora, no Privalia. É a estreia da marca de cosméticos em um outlet digital, fora do e-commerce proprietário. Na chegada, os clientes encontram produtos com até 70% de desconto.

As ofertas ficam no ar até o dia 7 de outubro e incluem várias cores de batom, além de paletas e sombras unitárias e bases, além de outros produtos.

Recentemente, a Privalia também recebeu outras grandes marcas de beleza como MAC, Smashbox, Becca Cosmetics e Too Faced na plataforma.

Faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68%

Mesmo com o isolamento social, dados do Google afirmam que as pesquisas por termos dos segmentos de higiene e beleza cresceram 46% no mês de maio, quando comparados com o mesmo mês do ano anterior. Já entre março e junho deste ano, o faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68% em relação ao mesmo período de 2019, de acordo com pesquisa realizada pela Corebiz.

Segundo Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, as novas parcerias integram a estratégia para 2020, que consiste em ampliar ainda mais a oferta de marcas de desejo para o consumidor.

“A demanda por cosméticos foi uma das que mais cresceram neste ano: a categoria teve um aumento de 115% em vendas na Privalia, se comparadas com o ano passado” diz, em nota.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital
  • Tags: BelezacomérciocomprasconsumoCosméticosdigitale-commercehigiene e belezamarcasoutletPrivaliaQuem disse Berenice?varejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile