Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca quem disse, berenice? começa a ser vendida no Privalia

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Os produtos da quem disse, berenice? estão disponíveis para venda, agora, no Privalia. É a estreia da marca de cosméticos em um outlet digital, fora do e-commerce proprietário. Na chegada, os clientes encontram produtos com até 70% de desconto.

As ofertas ficam no ar até o dia 7 de outubro e incluem várias cores de batom, além de paletas e sombras unitárias e bases, além de outros produtos.

Recentemente, a Privalia também recebeu outras grandes marcas de beleza como MAC, Smashbox, Becca Cosmetics e Too Faced na plataforma.

Faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68%

Mesmo com o isolamento social, dados do Google afirmam que as pesquisas por termos dos segmentos de higiene e beleza cresceram 46% no mês de maio, quando comparados com o mesmo mês do ano anterior. Já entre março e junho deste ano, o faturamento de e-commerces de cosméticos cresceu 68% em relação ao mesmo período de 2019, de acordo com pesquisa realizada pela Corebiz.

Segundo Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, as novas parcerias integram a estratégia para 2020, que consiste em ampliar ainda mais a oferta de marcas de desejo para o consumidor.

“A demanda por cosméticos foi uma das que mais cresceram neste ano: a categoria teve um aumento de 115% em vendas na Privalia, se comparadas com o ano passado” diz, em nota.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital
  • Tags: BelezacomérciocomprasconsumoCosméticosdigitale-commercehigiene e belezamarcasoutletPrivaliaQuem disse Berenice?varejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile