Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Foot Locker investe em site comércio eletrônico e conteúdo NTWRK

Redação de Redação
2 de outubro de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A Foot Locker está investindo na plataforma de e-commerce e conteúdo NTWRK. Pelo acordo, as duas empresas irão trazer marcas conhecidas, criarão conteúdo e acessarão figuras notáveis na cultura jovem.

Foot Locker e Live Nation lideraram a rodada de investimentos, elevando o total de fundos da série A da plataforma NTWRK para US$ 10 milhões, de acordo com um comunicado de imprensa. A varejista investiu US$ 3 milhões na plataforma.

A plataforma fez parceria com marcas de roupas como Nike, Jordan, Adidas, Puma, Champion e New Balance. Celebridades como Billie Eilish, Odell Beckham Jr. e Alexander Wang participaram dos lançamentos dos produtos NTWRK.

A decisão da Foot Locker de investir na NTWRK é motivada pelo desejo de manter sua relevância entre os jovens consumidores.

“A plataforma de conteúdo inovadora e envolvente da NTWRK é pioneira na maneira como as marcas contam suas histórias e na forma como a cultura jovem compra”, disse Richard Johnson, presidente e CEO da Foot Locker em comunicado. “Na Foot Locker, estamos focados em continuar elevando a experiência do cliente e investindo em crescimento, e nossa parceria com a NTWRK reflete nosso compromisso em impulsionar nossos negócios de maneiras novas e empolgantes”.

Este não é o único investimento que o varejista de roupas fez recentemente. No início deste ano, a Foot Locker anunciou que investiu US$ 100 milhões no grupo GOAT, um marketplace de tênis. Em janeiro, também investiu US$ 3 milhões na Super Heroic, uma startup de roupas esportivas para crianças, e em fevereiro, US$ 12,5 milhões na Rockets of Awesome, uma empresa de roupas infantis.

A Foot Locker também fez investimentos dentro de sua própria empresa. Em janeiro, a companhia abriu sua primeira “Power Store” nos arredores de Detroit, Michigan, e planeja abrir mais unidades em outras grandes cidades.

Em março, a Foot Locker registrou as melhores vendas de sua história, mas seus ganhos no primeiro trimestre foram inferiores ao esperado.

Com informações do site Retail Dive
* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cinemark pretende vender 2 milhões de unidades de pipoca em 2020, em 22 redes varejistas

Próxima Postagem

Quase metade dos consumidores brasileiros usou crédito em agosto

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Quase metade dos consumidores brasileiros usou crédito em agosto

Quase metade dos consumidores brasileiros usou crédito em agosto

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.