Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Croasonho inaugura oitava unidade em São Paulo no Mooca Plaza Shopping

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A rede de franquias especializada em croissants recheados mantém seu plano de expansão na região Sudeste e vai inaugurar, no próximo dia 6 de outubro, sua oitava unidade em São Paulo.

Localizada no Mooca Plaza Shopping, com 51 metros quadrados, a loja traz cardápio com mais de 40 opções de croissants doces e salgados, além e pratos executivos, saladas, sobremesas, milkshakes, etc.

Promoção de inauguração

A marca vai premiar os 50 primeiros clientes que chegarem ao restaurante com seis meses de croasonhos grátis. “A ação é bastante tradicional na rede e é uma grande oportunidade para os consumidores experimentarem os produtos feitos artesanalmente e com combinações impecáveis, além de se apaixonarem pela nossa marca”, afirma Eduardo Silva, diretor da marca.

Segundo os franqueados da unidade Weslley Buttini Gili e Marcelo Romualdo, as expectativas para a abertura são excelentes. “Seremos a primeira loja da região e queremos fornecer não somente um produto de alta qualidade, mas também uma experiência de consumo que se inicia no atendimento e acaba no paladar do cliente. Cada consumidor é único e nós prezamos por isso desde o início. Trazer a Croasonho para um dos bairros mais tradicionais da cidade é fantástico”, afirmam.

A rede soma mais de 73 lojas em 17 estados.

Pesquisa

Segundo a pesquisa Crest, maior e mais completo estudo sobre Foodservice, desenvolvido pela GS&Inteligência, no Brasil, percebe-se que os restaurantes estão cada vez mais atraindo tráfego para suas lojas com o uso de promoções. No segundo trimestre de 2017, entre 100 consumidores nos restaurantes, 38 vieram impulsionados por algum tipo de promoção (como Compre um, Leve outro; Especial do Dia; entre outras ofertas…)

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile