A Creamy, marca brasileira de dermocosméticos, inaugurou sua primeira fábrica própria em Vinhedo, no interior de São Paulo. A unidade, construída em um terreno de 4.000 m² e com área de 1.620 m², também será responsável pela produção das marcas Skelt e The Joy Lab, que integram o grupo Skelt Beauty Brands.
“É um movimento que reforça a nossa estratégia de crescer de forma sustentável. Com mais autonomia produtiva e mantendo a excelência nas formulações do portfólio, temos confiança de que seguiremos evoluindo de forma consistente”, diz o co-CEO do grupo, Henrique Beleze.
A inauguração faz parte da meta de alcançar 55 lojas próprias e estar presente em mais de 15 mil farmácias e pontos de venda até o fim de 2025. Neste ano, a Creamy já expandiu sua rede com unidades em mercados estratégicos como Rio de Janeiro, Curitiba e Distrito Federal.
Fundada em 2019 pelo médico Luiz Romancini, a Creamy nasceu com o propósito de democratizar o acesso a produtos de skincare de alta performance no Brasil. Suas fórmulas combinam ativos potentes com design inteligente e preços acessíveis.
Imagem: Divulgação