Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nutty Bavarian avança na internacionalização e inaugura unidade no Paraguai

Franquia abre as portas em outubro no novo Shopping Dubai, em Pedro Juan Caballero

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Nutty Bavarian avança em internacionalização e inaugura unidade no Paraguai

Com duas unidades em Orlando, nos Estados Unidos, a Nutty Bavarian, rede especializada em castanhas glaceadas, segue seu plano de expansão internacional e vai inaugurar sua primeira unidade na América do Sul, no Paraguai.

O lançamento será realizado em outubro no Shopping Dubai, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

À frente da unidade está o casal Alini de Oliveira Vilani Fogaça e Rafael Fogaça de Oliveira, franqueados da Nutty Bavarian há seis anos, com uma unidade no Shopping Campo Grande, em Campo Grande (MS).

“Como nosso estado faz fronteira seca com o Paraguai, vimos uma oportunidade em Pedro Juan Caballero. Um cliente da Nutty nos falou sobre o novo shopping, investigamos os custos e vimos uma excelente oportunidade. A cidade tem atraído muitos investimentos, tanto do lado brasileiro quanto paraguaio, e o Shopping Dubai é o primeiro grande centro comercial da região, combinando compras e lazer”, afirma Alini.

A abertura do quiosque em Pedro Juan Caballero será facilitada pela proximidade com a unidade de Campo Grande. “Não será necessário nenhum ajuste logístico significativo, pois a franqueada fará a entrega diretamente ao quiosque em Pedro Juan Caballero”, explica Luiz Calmon, gerente de Expansão da Nutty Bavarian.

Calmon destaca também o potencial de expansão da marca no Paraguai, com a inauguração da primeira loja. “Acreditamos que haverá um aumento no interesse por parte de investidores locais. Como marca, temos grande interesse nessa expansão. Nossa expectativa é que, após a inauguração no Shopping Dubai, uma segunda unidade seja aberta no país em até um ano.”

Além da expansão internacional, a Nutty Bavarian planeja inaugurar mais 15 unidades em diversas regiões do Brasil. A rede possui aproximadamente 170 quiosques espalhados por todo o Brasil, em shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers, além das vending machines.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFranquiainovaçãointernacionalizaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadoNutty BavarianParaguai

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile