Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Starbucks nomeia Laxman Narasimhan como novo CEO

O executivo vai deixar a Reckitt Benckiser em 30 de setembro, após três anos no comando da empresa

  • de Redação
  • 3 anos atrás
starbucks-nomeia-laxman-narasimhan-como-novo-ceo

O CEO da multinacional anglo-holandesa de bens de consumo Reckitt Benckiser, Laxman Narasimhan, foi nomeado novo CEO da Starbucks, anunciou na quinta-feira, 1º de setembro, a companhia norte-americana. Narasimhan, de 55 anos, vai deixar a Reckitt Benckiser em 30 de setembro, após três anos no comando da empresa.

Howard Schultz, que em abril assumiu o comando da Starbucks como CEO interino, deve permanecer no posto até abril de 2023 e ajudar na transição do novo CEO, disse a presidente do Conselho de Administração da Starbucks, Mellody Hobson.

Narasimhan vai assumir o cargo de CEO e se juntar ao conselho em 1º de abril, disse a companhia. Durante o período de transição, Narasimhan passará um tempo com a Schultz, a equipe de gestão, parceiros e clientes para obter insights  da empresa e seu plano de reinvenção. Ele também visitará lojas starbucks, fábricas e fazendas de café.

Ele tem 30 anos de experiência na liderança e assessoria de marcas globais voltadas para o consumidor, com um histórico no desenvolvimento de marcas lideradas por propósitos e centradas no consumidor.

Já Schulz vai permanecer como membro do conselho. Esta é a terceira passagem de Schultz pela empresa.

Com informações de Estadão Conteúdo 

Imagem: Reprodução

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãocafeteriaCEOconsumidorconsumidoresconsumodireçãoEconomiaempresasestratégiafoodserviceinvestimentomarcasmercadoNarasimhanprodutosserviçosstarbucks

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile