Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

Essa é a terceira aquisição da empresa desde o 4º trimestre de 2023

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

A Blue Yonder concluiu nesta quinta-feira, 1, a aquisição da One Network Entreprises por US$ 839 milhões. Com isso, a companhia passa oferecer a capacidade de colaborar e compartilhar dados – desde os níveis de estoque até a movimentação de matérias-primas e produtos acabados – em tempo real entre todos os parceiros comerciais em toda a cadeia de suprimentos.

“Nossos clientes podem aumentar a visibilidade, agilidade e velocidade graças a uma única fonte de verdade fornecida pela plataforma Blue Yonder e pela rede digital, tudo aprimorado por nossos assistentes de IA, solucionadores e previsões. Isso permite que os clientes vejam os problemas downstream and upstream em tempo real, para que possam evitar interrupções e tomar melhores decisões. Das capacidades da One Network à sua missão voltada para o futuro, a empresa incorpora perfeitamente a visão da Blue Yonder de transformar a cadeia de suprimentos”, afirma Duncan Angove, CEO da companhia.

Com a negociação, a Blue Yonder visa criar um ecossistema de rede multiempresarial e multicamadas; assistentes de cadeia de suprimentos com Inteligência Artificial (IA) para identificar, monitorar, analisar e resolver problemas; e um processo simplificado para integrar e trabalhar com parceiros comerciais.

“A tecnologia comercial líder do setor da One Network será perfeitamente integrada à plataforma Blue Yonder. Sua rede de cadeia de suprimentos e torre de controle inteligente fornecem insights superpoderosos para empresas que buscam fortalecer suas cadeias de suprimentos”, diz Angove.

A One Network é a terceira empresa que a Blue Yonder adquire desde o 4º trimestre de 2023, seguindo a Doddle, em novembro de 2023, e a Flexis AG, em fevereiro. Esses negócios marcam aproximadamente US$ 1 bilhão em investimentos em fusões e aquisições.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Blue YonderdigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomercadonegóciosOne Network Entreprisestecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile