Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Jin Jin lança modelo store in store com unidade em supermercado no interior de São Paulo

A unidade se junta à loja do Griletto, inaugurada recentemente no local

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Contando com três unidades na cidade, a rede de culinária asiática Jin Jin, que faz parte da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), abriu sua quarta loja em Campinas, agora no formato store in store. A unidade está localizada dentro do Tauste Dom Pedro, às margens da Rodovia Dom Pedro I, e se junta à unidade do Griletto, outra marca da holding, inaugurada recentemente no local.

“Campinas tem grande importância para nossa expansão, com grande movimento na economia regional e nacional e uma população maior do que em muitas capitais brasileiras. A circulação de pessoas é muito alta, principalmente pelo polo tecnológico e educacional, além da presença do aeroporto de Viracopos”, afirma Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.

Com essa loja, a Jin Jin amplia sua presença no estado de São Paulo, região que representa a maior parcela do PIB nacional, de 31,6%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente, a rede conta com 45 unidades em solo paulista.

“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no estado. Campinas tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, destaca Mariano.

Cardápio oriental

Jin Jin aposta no modelo store-in-store com uma loja dentro do Tauste Dom Pedro, em Campinas

A Jin Jin oferece um cardápio especializado em pratos da culinária asiática. O carro-chefe da rede é o buffet self-service, que apresenta uma variedade de pratos quentes e frios, incluindo opções vegetarianas. Além do buffet oriental, os clientes também têm acesso a uma ilha exclusiva Jikan Poke, marca da rede dedicada ao prato.

O menu à la carte da Jin Jin inclui iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros, além de opções de sobremesas, como a banana caramelizada.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomida asiáticacomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHaliparinovaçãoinvestimentoJin Jinlojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosstore in storevarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile