Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Stone cria experiência completa para varejo e consumidor final em estande no Fórum ECBR

A fintech levou o ecossistema de empresas que oferecem soluções em gestão, integração e meios de pagamento

  • de Isis Brum
  • 1 ano atrás

A Stone, fintech brasileira, compactou em seu estande uma experiência completa para varejistas e consumidor final conhecerem as soluções apresentadas para o e-commerce e para lojas físicas integradas. O estande da empresa ficou em exposição no Fórum E-commerce Brasil 2024 durante os três dias de evento, realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, e que terminou nesta quinta-feira, 1º de agosto.

“Apresentamos todo o ecossistema de soluções que a Stone oferece para clientes do varejo e de outros segmentos também. Você consegue passar por uma experiência completa, tanto do ponto de vista do consumidor quanto do cliente quem vem trabalhar com a gente. Isso inclui toda parte de digital, todas as soluções para e-commerce, para omnichannel, e também todas as soluções para o mundo físico”, explica Jean Christian Míes, head de Digital da Stone.

Segundo Míes, um dos destaques é uma interface entre a loja física e a online, chamada Connect. Também estava em demonstração o funcionamento da prateleira infinita, que possibilita ao consumidor comprar um produto em uma loja que não está disponível no estoque local. “Temos todas essas experiências que são importantes para o consumidor moderno”, ressalta o executivo.

Jean Christian Míes, head de Digital da Stone

A Pagar.me, uma das empresas do grupo, também estava no estande, com oferta de solução em meios de pagamento e gerenciamento de vendas.

Programa de parcerias

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program, disse que o modelo de negócio surgiu em 2018, quando a companhia entendeu que precisa avançar em outras soluções para auxiliar os empreendedores e optou por se aproximar de empresas gestão. A ideia era fornecer um serviço que permitisse aos clientes gerir melhor os seus negócios.

As parcerias se consolidaram tanto com as empresas especializadas na gestão, quanto com desenvolvedoras de software com essa finalidade. Segundo Varnieri, nascia o Partner Program com uma solução em gestão agregada aos produtos financeiros da Stone.

“De 2018 até agora, criamos um ecossistema com mais de 500 empresas usando as nossas ferramentas, para levar um produto melhor para o cliente final”, comenta Varnieri, segundo quem a Stone Partner Program é um serviço por meio do qual as empresas podem fazer integrações técnicas de negócio com segurança.

Lucas Varnieri, head de Partner Experience da Stone Partner Program

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AnhembiBrasilcliente finalconsumidor finalcrescimentoe-commerceexpansãoexperiênciafigitalFórum E-commerce BrasilFórum ECBRgestãoinovaçãointegraçãojornada de compralogistameios de pagamentoPagar.meSão Paulosolução integradasoluçõesStoneStone Partner ProgramStoneCotecnologiavarejistavarejovarejo digitalvarejo onlinevendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile