Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

RD Station, da Totvs, compra Tallos tecnologia por R$ 6,7 milhões

Empresa foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife

  • de Redação
  • 3 anos atrás
RD Station

Eric Santos, fundador e CEO da RD Station

A Totvs anunciou nesta terça-feira (2) que sua controlada, a RD Gestão e Sistemas (RD Station), celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Tallos Tecnologia Integrada e Assessoria em Negócios R$ 6,7 milhões à vista. Adicionalmente, o contrato prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa detalha que a Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital.

Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no País, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.

“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’ aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, afirma a empresa.

Tais soluções, acrescenta, avisam atender uma demanda atual de mercado, incluindo o mercado B2B. “Este movimento fortalece a estratégia de cross-selling da RD Station, por meio da ampliação do portfólio que já contempla o bem sucedido produto CRM”, diz.

“Entendemos que, mesmo em relações B2B, clientes e prospects atualmente demandam formas imediatas de contato e querem um canal em tempo real para atendimento”, afirma Eric Santos, fundador e CEO da RD Station. “Trazendo isso para uma realidade brasileira, a principal ferramenta hoje é o WhatsApp e por isso acreditamos que a Tallos será uma excelente parceira no desenvolvimento de soluções conjuntas.”

Com informações de Estadão Conteúdo (Beth Moreira).
Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: Brasildigitalempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumoRD StationTallostecnologiaTotvs

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile