Subway anuncia William Giudici como diretor para o Brasil e Cone Sul

Executivo tem a missão de estreitar o relacionamento com os 1.200 franqueados que atuam na região

Subway anuncia anuncia William Giudici como presidente para o Brasil e a América do Sul
[the_ad id="169690"]

O executivo William Giudici vai assumir a diretoria da Subway para o Brasil e o Cone Sul (Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai) com a missão de estreitar o relacionamento com os 1.200 franqueados que atuam na região e de implantar as primeiras unidades da rede no Paraguai.

[the_ad id="138406"]

Giudici será responsável por coordenar iniciativas para alavancar os esforços regionais junto às unidades de negócios, diretores de país, gerentes de área, desenvolvedores de negócios e franqueados.

“Sou muito grato pela oportunidade e confiança. Estou trabalhando perto dos times, fortalecendo a marca e estreitando o relacionamento com nossos franqueados. Assim, vamos sair ainda mais fortes e preparados deste momento de pandemia”, afirma.

[the_ad_group id="11688"]

Segundo Giudici, apesar das dificuldades pelo atual momento econômico e sanitário, o objetivo é fortalecer o franqueado com uma comunicação clara, transparente e efetiva. Para isso será feita a integração de todas as áreas da Subway, trazendo mais sinergia à operação.

“No Brasil, já entendemos muito da dinâmica da pandemia, dos movimentos dos estados e municípios, e estamos criando alternativas para funcionar e até vendendo em patamares superiores aos de 2020”, diz.

Formando em administração e educação física, Giudici tem 31 anos de experiência em grandes redes globais de hambúrguer – 15 no McDonald´s e 16 no Burguer King.

O executivo está baseado no Brasil, mas também responde pelos mercados de Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Equador, Chile e Paraguai. Esse último se prepara para, em breve, receber as primeiras unidades da marca.

Errata: O texto original publicado pela Mercado&Consumo dizia que William Giudici assumiria a presidência da empresa, informação que havia sido divulgada pela assessoria de imprensa. Mas o cargo correto é diretor da Subway para o Brasil e o Cone Sul. O material foi corrigido.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile