Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Leite Letti lança e-commerce para venda de leite e derivados para o consumidor

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A Letti, marca de varejo da Fazenda Agrindus, está lançando o e-commerce Mania de Leite, que comercializará leite fresco e derivados, diretamente da fazenda para a casa do consumidor. A marca também está passando por uma mudança no visual, que inclui um novo logo e novas embalagens, como parte das ações de mudança da gestão da companhia, que agora está sob a tutela da terceira geração da família Jank, proprietária da Agrindus desde 1945.

Diana Jank, que assumiu com a irmã Taís Jank o desafio de remodelar a companhia, explica que o site é “um supermercado virtual de leite e derivados, no qual o consumidor poderá comprar e receber os produtos da marca em casa, em até 24 horas depois de produzidos”. Na primeira fase do projeto, a nova ferramenta estará disponível apenas para clientes do estado de São Paulo e gradativamente será expandida para outros mercados.

Taís afirma que o processo de renovação da marca passa por “acrescentar novos elementos, sem perder a sua essência de ser uma empresa com propósito claro e relevante”. Segundo ela, o atual momento da Letti é um divisor de águas porque a empresa está investindo em inovação e tecnologia, a partir da criação de embalagens e novas formas de apresentação dos produtos. “Com isso, podemos oferecer um leite fresco, por exemplo, com validade de 15 dias, o maior prazo do mercado”.

A nova embalagem, que será PRT e totalmente reciclável (garrafa, rótulo e tampa) chega ainda este ano no mercado e traz o conceito de ser transparente desde o processo até a embalagem em si.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile