Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

Coleção especial também está disponível nas lojas da marca infantil e no varejo multimarca

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Uma parceria entre a marca de moda infantil Pampili e o PK XD, da Afterverse, prevê que itens da marca sejam disponibilizados dentro do game. A ação, que está em alta entre games e grifes internacionais, marca a primeira colaboração entre marca de calçados e uma empresa de games brasileira. A parceria oferece visibilidade e maior alcance para os produtos da Pampili e aquece o mercado de games nacional.

As novas skins possibilitam que os jogadores expressem sua personalidade e seu estilo dentro do game, mantendo a filosofia do PK XD de ser “um ambiente acolhedor e seguro para as crianças se conhecerem, se divertirem e se expressarem da melhor forma possível”.

“É muito valoroso quando duas marcas como a Pampili e o PK XD se unem em um projeto tão inovador. Priorizamos parcerias que carreguem os mesmos valores que nós e acreditamos que juntos possamos levar experiências incríveis por meio da collab. Estamos muito ansiosos para mostrar o resultado desse trabalho pioneiro, que traz a conexão do online com o offline” comenta o CEO da Nação Pampili, Diego Colli.

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

30 games mais jogados do mundo

O PK XD, criado pela empresa brasileira Afterverse, está entre os 30 games mais jogados do mundo. “Parcerias como esta são um indicador positivo da popularidade que nosso jogo atingiu. Além de oferecer a possibilidade dos nossos jogadores mostrarem ainda mais de suas personalidades, a parceria com a Pampili nos aproxima e dá representatividade ao nosso público feminino” diz o CTO da Afterverse, Charles Barros.

As skins podem ser usadas pelas personagens do game e os jogadores podem comprá-las tanto com as gemas adquiridas fazendo as atividades do jogo quanto com a moeda local de seu país. A parceria ultrapassa o mundo virtual e está presente também nas lojas físicas e no e-commerce da Pampili. O público-alvo das ações é, em sua maioria, formado por millennials de pela geração Z, que são totalmente imersos no mundo virtual.

Lançada em dezembro de 2020, a Afterverse tem conquistado uma fatia cada vez maior do mercado de games. A empresa já atingiu a marca de 50 milhões de jogadores por mês e se consolidou como um dos principais players do mercado. É investida do Grupo Movile, que também controla o iFood.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: AfterverseclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiagameIfoodinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMovilenegóciosonlinePampiliPK XDplaykidsserviçostecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile