Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Clientes do Ponto terão acesso ilimitado a filmes e séries do Paramount+

Benefício será dado por meio de uma parceria da rede de varejo com a ViacomCBS

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O varejo tem participado ativamente da disputa pelos serviços de streaming no Brasil. O Ponto, antigo Pontofrio, acaba de firmar uma parceria com a ViacomCBS que prevê que clientes que comprarem produtos de tecnologia nas lojas terão acesso gratuito ao serviço Paramount+ até o fim do ano. Recentemente, o Mercado Livre passou a oferecer descontos em assinaturas da HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia.

Para ter direito ao benefício do Ponto, o consumidor precisa fazer a compra de um dos produtos participantes (TVs, smartphones, tablets, consoles gamers e computadores) entre 2 de julho e 2 de setembro de 2021. A promoção não é cumulativa, então apenas um CPF por pessoa terá direito ao benefício no período. Após a aprovação da compra, o cliente poderá pegar o código no aplicativo do Ponto para poder acessar seus conteúdos.

Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes. “Depois do sucesso do CB Play, vimos para o Ponto também a oportunidade de estender aos clientes da marca essa plataforma para trazer conteúdos de relevância, como a parceria com a Paramount+”, diz a CXMO da Via, Ilca Sierra.

Marcas aproveitam reunião de "Friends" para lançar produtos inspirados na série
Friends Reunion é um dos lançamentos da HBO Max deste ano

Programa Mercado Pontos

O Mercado Livre oferece descontos de até 40% em assinaturas da HBO Max. O benefício é parte do programa de fidelidade da companhia, o Mercado Pontos. A iniciativa é válida para os usuários da plataforma de compras Mercado Livre e da fintech Mercado Pago e os descontos no serviço de streaming dependem da quantidade de pontos e classificação dos usuários nesse programa.

A fidelização de clientes por meio de serviços de entretenimento é uma tendência do comércio eletrônico. Enquanto a Amazon tem um streaming próprio, o Amazon Prime, o Magazine Luiza também dá passos nessa direção, ao adquirir a plataforma de conteúdo geek Jovem Nerd, por exemplo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Marcas, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumodigitalempresasentretenimentoestratégiaexperiênciaHBO MaxinovaçãolazerlojalojasMagalumarcasmercadoMercado Livremercado&consumonegóciosonlineParamount+pontoserviçosstreamingtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile