Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Grupo Risotolândia investe no segmento de saúde

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O Grupo Risotolândia lançou uma nova marca, a Risotolândia Saúde, com foco em alimentação saudável. A empresa está no mercado há 65 anos, produzindo e distribuindo mais de 550 mil refeições diariamente em seis estados do país. As marcas atendem escolas públicas, empresas e escolas privadas. Agora, ela irá investir também na saúde privada, segmento que representa 70% dos 6.805 hospitais do país, segundo dados da Confederação Nacional de Saúde (Jan/18). “É uma grande responsabilidade, mas estamos preparados para atender com segurança e qualidade as necessidades dos pacientes, médicos e colaboradores inseridos neste sistema”, disse Carlos Humberto de Souza, Presidente do Grupo.

O primeiro hospital a ser atendido pela nova marca será o Hospital Sugisawa, em Curitiba (PR). Para atender os diversos públicos, dos recém-nascidos aos médicos, a empresa conta com marcas como a ‘Taste Room’, um espaço pautado no conceito de ‘conforto médico’, focado em oferecer um ambiente requintado e confortável para os médicos fazerem suas refeições e relaxarem e a “Primeiros Dias”, que atende os serviços de maternidade e lactários nos hospitais.

O novo modelo funciona como um Restaurante Administrado, no qual a Risotolândia é responsável por todos os seus aspectos, passando pelo layout, maquinário, manutenção e funcionários, deixando a gestão do local focada na saúde dos pacientes.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile