Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

A ideia da loja é unir os sabores já conhecidos da marca à memória afetiva dos consumidores

  • de Redação
  • 2 semanas atrás

A Ninho, marca do portfólio da Nestlé, escolheu o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) para inaugurar a primeira loja da marca no mundo. Localizada no Terminal 2, a nova unidade faz parte da estratégia de expansão da marca no Brasil, que é seu maior mercado global.

A loja Mundo Ninho foi criada para oferecer uma pausa acolhedora aos frequentadores do aeroporto, com um cardápio que inclui doces e bebidas preparados com os produtos da marca. A proposta é transformar experiências antes consideradas apenas funcionais, como estar em um aeroporto, em momentos emocionais e marcantes.

“A ideia da loja nasceu da escuta atenta aos nossos consumidores, que ao longo dos anos expressaram o desejo de vivenciar a marca além da rotina. O Mundo Ninho é a materialização desse vínculo — mais do que uma loja, é uma extensão do que a marca representa para milhões de brasileiros: afeto, cuidado e presença nos momentos que importam”, afirma Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil.

A ideia é unir os sabores já conhecidos da marca à memória afetiva dos consumidores. Entre os produtos oferecidos estão brigadeiro de Ninho, brownie da marca, Bolo GeladiNinho e MocaNinho (mocaccino feito com Ninho). Todas as receitas são exclusivas e desenvolvidas pelos chefs da Nestlé Professional. A loja também contará com souvenires e kits especiais para levar na bagagem.

Com mais de 119 mil passageiros circulando diariamente pelo Aeroporto de Guarulhos, a expectativa é que a loja Mundo Ninho conquiste uma fatia expressiva desse público. A loja Mundo Ninho conta com o Grupo Fit, responsável pelas operações no aeroporto, com seu parceiro estratégico.

“A loja também representa uma oportunidade de testarmos novos formatos de Ninho para comer — uma grande aposta da marca para os próximos anos, conectando nutrição e prazer em novas experiências”, completa Citrangulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: aeroporto de GuarulhosalimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumoMundo NinhonegóciosNestléNinhoserviçosvarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile