Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sustentabilidade e saudabilidade ganham espaço no foodservice em Chicago

A Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na NRA Show 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
foodservice

A cena de foodservice de Chicago, nos Estados Unidos, é conhecida por possuir tanto opções tradicionais e ligada as tradições, como também gastronomia inovadora. Ambas as experiências focam em trazer conceitos novos como sustentabilidade, saudabilidade e apoio a comunidade. Tudo isso faz com que a cidade seja uma importante referência no setor e receba anualmente a NRA Show. Neste ano, a edição ocorreu entre os dias 21 e 24 de maio e a Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na feira e nas visitas técnicas.

O Te’Amo Boba Bar é desses estabelecimentos que oferece, principalmente, saudabilidade e inovação. O local trouxe para o país o bubble tea, bebida popular na China e no mercado asiático. Todos os ingredientes usados para fazer o chá são orgânicos e, além disso, a loja foi pensada para ser um ambiente totalmente instagramável, fato que ajudou a marca se tornar popular nas redes sociais.

Já a Joe & The Juice, empresa que vende café, sucos e sanduiches, apostou na experiência do cliente e pensou em um modelo com integração de canais e tecnologia de meios de pagamento. O consumidor pode realizar o pedido de casa, pagar no aplicativo da marca e só buscar o pedido no local.

Confira esses e outros lugares que a Mercado&Consumo visitou:

Todos os insights e aprendizados da NRA Show 2022 foram trazidos para os empreendedores brasileiros com o Connection NRA Show 2022, evento organizado pela Mercado&Consumo em parceria com a Gouvêa Foodservice. O festival aconteceu neste último final de semana, em Itu, no interior de São Paulo, e contou com a presença dos principais executivos de foodservice do Brasil.

Durante o festival foram debatidos temas como, o momento do foodservice no país e o protagonismo feminino nos negócios. Além disso, o evento teve momentos destinados para reuniões de negócios e debates sobre transformação digital, ESG, métodos de pagamento e mais. Você pode conferir uma cobertura completa clicando aqui.

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilChicagoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestados unidosfoodserviceinovaçãomercadomercado&consumonegóciossaudabilidadesustentabilidadetecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile