Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sustentabilidade e saudabilidade ganham espaço no foodservice em Chicago

A Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na NRA Show 2022

  • de Redação
  • 3 anos atrás
foodservice

A cena de foodservice de Chicago, nos Estados Unidos, é conhecida por possuir tanto opções tradicionais e ligada as tradições, como também gastronomia inovadora. Ambas as experiências focam em trazer conceitos novos como sustentabilidade, saudabilidade e apoio a comunidade. Tudo isso faz com que a cidade seja uma importante referência no setor e receba anualmente a NRA Show. Neste ano, a edição ocorreu entre os dias 21 e 24 de maio e a Mercado&Consumo acompanhou a delegação da Gouvêa Foodservice que esteve presente na feira e nas visitas técnicas.

O Te’Amo Boba Bar é desses estabelecimentos que oferece, principalmente, saudabilidade e inovação. O local trouxe para o país o bubble tea, bebida popular na China e no mercado asiático. Todos os ingredientes usados para fazer o chá são orgânicos e, além disso, a loja foi pensada para ser um ambiente totalmente instagramável, fato que ajudou a marca se tornar popular nas redes sociais.

Já a Joe & The Juice, empresa que vende café, sucos e sanduiches, apostou na experiência do cliente e pensou em um modelo com integração de canais e tecnologia de meios de pagamento. O consumidor pode realizar o pedido de casa, pagar no aplicativo da marca e só buscar o pedido no local.

Confira esses e outros lugares que a Mercado&Consumo visitou:

Todos os insights e aprendizados da NRA Show 2022 foram trazidos para os empreendedores brasileiros com o Connection NRA Show 2022, evento organizado pela Mercado&Consumo em parceria com a Gouvêa Foodservice. O festival aconteceu neste último final de semana, em Itu, no interior de São Paulo, e contou com a presença dos principais executivos de foodservice do Brasil.

Durante o festival foram debatidos temas como, o momento do foodservice no país e o protagonismo feminino nos negócios. Além disso, o evento teve momentos destinados para reuniões de negócios e debates sobre transformação digital, ESG, métodos de pagamento e mais. Você pode conferir uma cobertura completa clicando aqui.

Imagem: Aiana Freitas

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilChicagoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestados unidosfoodserviceinovaçãomercadomercado&consumonegóciossaudabilidadesustentabilidadetecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile