Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

A loja física da brasileira Natura invade Nova York

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Além da loja física, a marca conta com e-commerce para entrega em todo o território americano

Após operar por mais de 40 anos exclusivamente com venda porta-a-porta e catálogo, a Natura começou em 2015 sua expansão por meio de lojas físicas. A primeira loja da marca reconhecida por sua beleza sustentável foi inaugurada em Paris, em 2015. No ano seguinte começou o plano de expansão de lojas físicas no Brasil e, em 2017, a primeira loja foi inaugurada em Nova York, nos Estados Unidos. 

Lá, o conceito é um pouco diferente. A começar pela localização, trata-se de uma loja de rua, instalada no coração de Nolita (North of Little Italy), no número 240 da Elizabeth Street e exala um forte apelo sustentável e natural.  

No Brasil, a primeira loja física foi inaugurada em abril de 2016, no Shopping Morumbi. Atualmente, tem cinco unidades em São Paulo e duas filiais no Rio de Janeiro.

natura-1-3

 

Com informações Forbes e Blog da Fal

 
  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Logística, Marcas
  • Tags: Naturasustentabilidade

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Nordeste e Sul-Sudeste lideram movimentação de pacotes no Brasil

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile