Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025

Franquia brasileira prevê a abertura de 10 novos pontos de venda na região nos próximos meses

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025

A rede de fast food Bob’s anunciou seu plano de expansão para 2025 e escolheu o Distrito Federal como peça-chave nesse crescimento. A franquia brasileira prevê a abertura de 10 novos pontos de venda na região nos próximos meses, incluindo unidades nos modelos in-line, drive-thru e quiosques.

O DF foi escolhido por ser líder nacional no ranking de renda média domiciliar, segundo o IBGE, além de apresentar um comércio varejista em expansão. As novas unidades do Bob’s estarão distribuídas em locais estratégicos de Brasília, além de contemplarem cidades-satélites como Gama, Ceilândia, Sobradinho e Taguatinga.

“O Distrito Federal é uma região estratégica para o nosso crescimento, pois possui um mercado dinâmico, alto número de visitantes e público que busca qualidade e conveniência. Nosso objetivo é oferecer mais opções para os clientes e consolidar a marca como referência em fast food na região”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Atualmente, a rede conta com 15 unidades em operação em Brasília. O processo de crescimento já está em andamento, com inaugurações de loja e quiosque no Aeroporto Internacional da capital, ampliando o alcance ao público em trânsito. A marca já é responsável pela geração de 200 empregos diretos na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

O modelo de negócio do Bob’s permite a abertura de lojas em cidades a partir de 80 mil habitantes, com formatos flexíveis adaptáveis a diferentes tipos de localização.

Lojas prontas para operar

Além dos novos pontos de venda, a rede aposta em um modelo estratégico de lojas já equipadas e prontas para operar, proporcionando maior agilidade na expansão e facilitando a entrada de novos franqueados no mercado.

As unidades prontas estão localizadas nas regiões administrativas do Guará, Águas Claras e Asa Norte. Segundo Lima, essas lojas passarão por reformas para se adequarem ao modelo Bob’s Conecta — projeto que combina arquitetura moderna com elementos urbanos e industriais, trazendo inovação aos espaços físicos. Com essa modernização, a expectativa é de um aumento de pelo menos 30% nas vendas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDistrito FederalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile