Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025

Franquia brasileira prevê a abertura de 10 novos pontos de venda na região nos próximos meses

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Bob’s aposta no Distrito Federal como foco para sua expansão em 2025

A rede de fast food Bob’s anunciou seu plano de expansão para 2025 e escolheu o Distrito Federal como peça-chave nesse crescimento. A franquia brasileira prevê a abertura de 10 novos pontos de venda na região nos próximos meses, incluindo unidades nos modelos in-line, drive-thru e quiosques.

O DF foi escolhido por ser líder nacional no ranking de renda média domiciliar, segundo o IBGE, além de apresentar um comércio varejista em expansão. As novas unidades do Bob’s estarão distribuídas em locais estratégicos de Brasília, além de contemplarem cidades-satélites como Gama, Ceilândia, Sobradinho e Taguatinga.

“O Distrito Federal é uma região estratégica para o nosso crescimento, pois possui um mercado dinâmico, alto número de visitantes e público que busca qualidade e conveniência. Nosso objetivo é oferecer mais opções para os clientes e consolidar a marca como referência em fast food na região”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Atualmente, a rede conta com 15 unidades em operação em Brasília. O processo de crescimento já está em andamento, com inaugurações de loja e quiosque no Aeroporto Internacional da capital, ampliando o alcance ao público em trânsito. A marca já é responsável pela geração de 200 empregos diretos na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

O modelo de negócio do Bob’s permite a abertura de lojas em cidades a partir de 80 mil habitantes, com formatos flexíveis adaptáveis a diferentes tipos de localização.

Lojas prontas para operar

Além dos novos pontos de venda, a rede aposta em um modelo estratégico de lojas já equipadas e prontas para operar, proporcionando maior agilidade na expansão e facilitando a entrada de novos franqueados no mercado.

As unidades prontas estão localizadas nas regiões administrativas do Guará, Águas Claras e Asa Norte. Segundo Lima, essas lojas passarão por reformas para se adequarem ao modelo Bob’s Conecta — projeto que combina arquitetura moderna com elementos urbanos e industriais, trazendo inovação aos espaços físicos. Com essa modernização, a expectativa é de um aumento de pelo menos 30% nas vendas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDistrito FederalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile