Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Com novo filme do Garfield nos cinemas, Spoleto comercializa lasanhas a preços promocionais

Iniciativa é realizada em parceria com a Sony Pictures

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Com a chegada do filme “Garfield – Fora de Casa” às salas de cinema do Brasil, o Spoleto fez uma parceria com a Sony Pictures para comercializar uma promoção combo de Lasagna Bolonhesa Clássica ou Queijo com Presunto Clássica + uma bebida (350 ml). A oferta é válida até 1º de junho.

“Aproveitamos a paixão do Garfield por um de nossos pratos mais tradicionais para lançarmos um combo a preços que cabem no bolso dos consumidores durante o mês de estreia do filme nos cinemas”, explica Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca.

O Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).

Garfield

A rede pertence ao Grupo Trigo, que também é dona do Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.

Com mais de 360 restaurantes, o Spoleto é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A rede modernizou a arquitetura e estrutura de suas unidades para trazer um posicionamento voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoDeliveryestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGarfieldlojalojasmercadoprodutosSony PicturesSpoleto

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile