Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ofner inaugura flagship em Pinheiros, bairro tradicional de São Paulo

Retrofit da loja entra no conceito de Store Design

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Ofner vai reabrir a  loja localizada na esquina da Avenida Pedroso de Moraes, uma das mais badaladas e movimentadas de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, depois uma reformulação feita em projeto assinado pelo Estúdio Jacarandá.

O retrofit da loja faz parte da nova fase da marca, que entra em um conceito de Store Design. As unidades dos Jardins, Itaim, Shopping Eldorado, Center 3 e Jardim Sul, todas na capital paulista, já seguem esse conceito. Nelas, a prioridade é a exposição dos produtos, proporcionando maior autonomia e contato do cliente com o produto.

Uma estação dedicada ao café, um dos carros-chefes da marca, marca presença no novo espaço. Uma máquina que imprime imagens, frases e textos na superfície da espuma do café. Este é um dos destaques da marca e só está disponível nas flagships. Os gelato também terão lugar exclusivo na nova loja, que terá uma fábrica com produção ao vivo.

Modernidade e tradição

Jardins verticais compõe o paisagismo proposto emoldurando alguns ambientes da loja. A concorrida área externa é ampla e promete ser o local ideal para um gelato no verão e um café nos dias mais frios.

“O novo momento da loja de Pinheiros é o encontro dos nossos pilares mais importantes que une modernidade e tradição. Temos muitos momentos felizes com os paulistanos e vamos continuar construindo histórias de bom gosto no bairro”, conta Mario Martins da Costa Jr., diretor comercial da marca.

O cardápio, além de trazer os clássicos consagrados, também traz opções para todos os momentos do dia, desde o café da manhã ao happy hour.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile