Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Cases

Pernambucanas anuncia aplicativo para venda online

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A partir de 27 de abril, a Pernambucanas lança seu novo aplicativo para celulares e tablets. A ferramenta, gratuita e disponível para iOS e Android, apresenta diversas funções para ampliar a comunicação com seu cliente, além de facilidades e benefícios exclusivos.

A principal novidade do aplicativo é a possibilidade de compras online. Produtos de moda e casa, peças infantis e coleções especiais estarão disponíveis, à distância de um clique. As operações poderão ser realizadas no Cartão Pernambucanas e demais cartões de crédito, com entrega para todo o Brasil.

Outras funções do aplicativo incluem cupons de desconto exclusivos, para serem usados no próprio aplicativo ou lojas físicas; localizador de lojas; e central de solicitação do Cartão Pernambucanas; mural com convites para eventos, alertas de novidades das coleções e ofertas personalizadas; agenda pessoal, onde o cliente pode anotar compromissos diários; e conteúdo especial, que dá acesso aos catálogos e filmes de novas coleções em primeira-mão.

O aplicativo será apresentado junto da campanha de Dia das Mães, no dia 27 de abril. E, para celebrar a ocasião, a Pernambucanas oferece uma promoção especial: o cliente que fizer uma compra na Loja Pernambucanas física e se cadastrar no aplicativo no período da Campanha de dia das Mães (27/4 a 15/5), ganhará um desconto especial para ser utilizado durante a Campanha de Namorados (25/5 a 12/6).

Essa é mais uma iniciativa da Pernambucanas, cada vez mais digital e conectada com as famílias brasileiras.

  • Categories: Cases, Destaque do dia, E-commerce, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: e-commercelojas americanasvarejovarejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile