Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taco Bell chega ao Centro-Oeste com unidade no Flamboyant Shopping

Loja segue novo padrão da marca e estará disponível para pedidos via delivery a partir de maio

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Taco Bell

A Taco Bell anunciou a abertura de sua primeira unidade na região Centro-Oeste, localizada no Flamboyant Shopping, em Goiânia. A rede, que tem cardápio inspirado na culinária mexicana, conta com mais de 30 unidades no Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A nova loja, situada na praça de alimentação do piso 3, terá 38 m² e seguirá o novo padrão da marca. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. A operação deve gerar 15 empregos diretos.

Jeferson Mariotto, diretor-geral da Taco Bell Brasil, comentou sobre a inauguração. “Goiânia será a primeira cidade a receber uma loja da rede no Centro-Oeste do país. É uma região que sempre sinalizou interesse em ter o nosso conceito da quinta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. Promoveremos uma experiência de marca surpreendente para os goianos, com atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos.”

O franqueado Fabrício Fujioka destacou a expectativa para a operação. “A expectativa é grande para a primeira Taco Bell em Goiânia, e estamos preparados para oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes. Nossa equipe passou por um treinamento intensivo, e estamos ansiosos para mostrar o nosso diferencial. Tenho certeza de que a marca vai conquistar muitos goianos e se tornar um ponto de encontro para momentos deliciosos.”

Os pedidos poderão ser retirados no balcão para consumo na praça de alimentação. A partir de maio, a unidade também estará disponível para delivery via iFood e Rappi.

O cardápio inclui tacos, burritos e quesadillas, vendidos individualmente ou em combos e boxes. Os clientes podem substituir a proteína animal por feijão e escolher o nível de picância dos produtos. Entre as sobremesas, há opções como nachos doces, flauta de doce de leite e chocodilla de Ovomaltine.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCentro-OesteconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodserviceGoiâniainvestimentolojalojasmarcastaco bell

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile