Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Taco Bell chega ao Centro-Oeste com unidade no Flamboyant Shopping

Loja segue novo padrão da marca e estará disponível para pedidos via delivery a partir de maio

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Taco Bell

A Taco Bell anunciou a abertura de sua primeira unidade na região Centro-Oeste, localizada no Flamboyant Shopping, em Goiânia. A rede, que tem cardápio inspirado na culinária mexicana, conta com mais de 30 unidades no Brasil, principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A nova loja, situada na praça de alimentação do piso 3, terá 38 m² e seguirá o novo padrão da marca. O funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. A operação deve gerar 15 empregos diretos.

Jeferson Mariotto, diretor-geral da Taco Bell Brasil, comentou sobre a inauguração. “Goiânia será a primeira cidade a receber uma loja da rede no Centro-Oeste do país. É uma região que sempre sinalizou interesse em ter o nosso conceito da quinta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. Promoveremos uma experiência de marca surpreendente para os goianos, com atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos.”

O franqueado Fabrício Fujioka destacou a expectativa para a operação. “A expectativa é grande para a primeira Taco Bell em Goiânia, e estamos preparados para oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes. Nossa equipe passou por um treinamento intensivo, e estamos ansiosos para mostrar o nosso diferencial. Tenho certeza de que a marca vai conquistar muitos goianos e se tornar um ponto de encontro para momentos deliciosos.”

Os pedidos poderão ser retirados no balcão para consumo na praça de alimentação. A partir de maio, a unidade também estará disponível para delivery via iFood e Rappi.

O cardápio inclui tacos, burritos e quesadillas, vendidos individualmente ou em combos e boxes. Os clientes podem substituir a proteína animal por feijão e escolher o nível de picância dos produtos. Entre as sobremesas, há opções como nachos doces, flauta de doce de leite e chocodilla de Ovomaltine.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCentro-OesteconsumocrescimentoestratégiaexpansãofoodserviceGoiâniainvestimentolojalojasmarcastaco bell

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile