Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Patties adota identidade visual do Oxxo em ação de 1º de abril

Campanha acontece até o dia 6 de abril e inclui combo exclusivo

  • de Redação
  • 2 meses atrás

A hamburgueria Patties modificou a fachada de duas de suas unidades em São Paulo para exibir a logomarca do Oxxo, rede de mercados de proximidade. A ação faz parte de uma campanha de Dia da Mentira e estará em vigor entre 1º e 6 de abril nas unidades de Pinheiros e Brooklin.

Durante esse período, além da mudança visual, os uniformes e embalagens da hamburgueria seguirão a identidade do Oxxo. A campanha inclui a venda de um combo especial com mini coxinhas do Oxxo acompanhadas do Molho Classic do Patties, por R$ 15. O item estará disponível nas unidades participantes.

Henrique Azeredo, fundador do Patties, explicou a escolha da ação. “Nós amamos o meme Oxxo. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações, como brincadeira, então, chegando o dia 1º de abril, nada mais ‘zueiro’ do que trollar os fãs da marca com essa surpresa”.

Patties Oxxo

Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Oxxo, destacou a sintonia entre as marcas. “A parceria entre Oxxo e Patties é quase como aquela amizade que acontece naturalmente – temos o mesmo jeito autêntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexão com o estilo de vida paulistano vai além da conveniência e da qualidade; é sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam”, conta.

“Transformar a identidade visual das lojas Patties em Oxxo reforça nosso compromisso com experiências diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira”, Camila afirma.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: crescimentoestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumoOxxoPattiesvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile