Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Patties adota identidade visual do Oxxo em ação de 1º de abril

Campanha acontece até o dia 6 de abril e inclui combo exclusivo

  • de Redação
  • 4 meses atrás

A hamburgueria Patties modificou a fachada de duas de suas unidades em São Paulo para exibir a logomarca do Oxxo, rede de mercados de proximidade. A ação faz parte de uma campanha de Dia da Mentira e estará em vigor entre 1º e 6 de abril nas unidades de Pinheiros e Brooklin.

Durante esse período, além da mudança visual, os uniformes e embalagens da hamburgueria seguirão a identidade do Oxxo. A campanha inclui a venda de um combo especial com mini coxinhas do Oxxo acompanhadas do Molho Classic do Patties, por R$ 15. O item estará disponível nas unidades participantes.

Henrique Azeredo, fundador do Patties, explicou a escolha da ação. “Nós amamos o meme Oxxo. Realmente eles entraram na vida do paulistano e a ideia de uma loja em cada esquina virou praticamente cultura pop. Sempre os mencionamos em nossas apresentações, como brincadeira, então, chegando o dia 1º de abril, nada mais ‘zueiro’ do que trollar os fãs da marca com essa surpresa”.

Patties Oxxo

Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Oxxo, destacou a sintonia entre as marcas. “A parceria entre Oxxo e Patties é quase como aquela amizade que acontece naturalmente – temos o mesmo jeito autêntico e bem-humorado de falar com nossos clientes. Nossa conexão com o estilo de vida paulistano vai além da conveniência e da qualidade; é sobre criar uma marca que realmente conversa com as pessoas, do jeito que elas gostam”, conta.

“Transformar a identidade visual das lojas Patties em Oxxo reforça nosso compromisso com experiências diferenciadas e surpreendentes para os consumidores, especialmente entrando na brincadeira do Dia da Mentira”, Camila afirma.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: crescimentoestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercado&consumoOxxoPattiesvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile