Smiles repagina seu marketplace para permitir experiência de compra unificada

Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização

Smiles repagina seu marketplace e apresenta novo avião com pintura customizada
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais ágil aos consumidores, a Smiles, programa de fidelidade da Gol, reformulou seu marketplace, o Shopping Smiles. Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização e um carrinho de compras unificado, permitindo aos clientes adicionar produtos de diferentes lojas parceiras em um único processo de checkout.

[the_ad id="138406"]

Foi criada uma vitrine virtual organizada por categorias de produtos diversificados, tais como smartphones, eletrônicos e produtos de beleza, o que otimiza a navegação do cliente e facilita a descoberta de itens dentro de áreas de interesse específicas.

A repaginação do Shopping Smiles foi pensada para o cliente, que está no centro do negócio, e agora conta com uma melhor experiência em sua jornada de compra. Temos cerca de 20 parceiros que trazem um vasto portfólio de produtos e serviços”, conta Bruno Tonon, diretor-executivo de Negócios e Produtos no grupo Gol Smiles.

[the_ad_group id="11688"]

O Shopping Smiles conta com produtos das principais redes varejistas do País, como o Magazine Luiza, Ponto, Casas Bahia, FastShop, Netshoes, Camicado, Shell, Accor, Renner, oferecendo os mesmos preços e condições do mercado, mas com a vantagem de ganhar milhas, sem custo adicional, possibilitando a conversão em futuras viagens, voos, hotéis, aluguel de carro ou até mesmo um produto de desejo, como celulares e eletrodomésticos.

“Em 2024, a expectativa é ampliar esse número e olhar para segmentos que atuamos e sempre buscando parceiros que conversem com nossa marca, oferecendo ainda mais alternativas para que nossos usuários utilizem e juntem milhas”, afirma Tonon.

Novo avião Shopping Smiles 

Para o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa trouxe um Boeing 737 GXP com uma pintura customizada nas cores da nova paleta. O processo de pintura da aeronave foi realizado no hangar da Gol Aerotech, unidade de negócios localizada no Aeroporto de Confins, na capital mineira. Esse hangar é especializado em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes.

O avião reflete a nova identidade do marketplace, trazendo elementos visuais que remetem ao contorno de uma janela de avião, reforçando a ideia de fazer com que os clientes viajem cada vez mais. A concepção contou com uma equipe de mais de 30 profissionais e a arte foi desenvolvida pelo Hub Criativo da Gol.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile