Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Shein estreia na plataforma do shopping Nubank com 3% de cashback em todas as categorias

O valor devolvido será depositado diretamente na conta do cliente em até 90 dias e pode ser usado como quiser

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Shein estreia na plataforma do shopping Nubank com 3% de cashback em todas as categorias

A partir desta terça-feira, 2, a Shein passa a integrar as lojas parceiras do Shopping Nu, o marketplace do Nubank. Até o dia 8 deste mês, os clientes que fizerem as compras na varejista chinesa pela plataforma do shopping terão direito a cashback de 3% em todos os produtos da marca. Após o período, o cashback será estendido para todos os usuários.

Os consumidores interessados podem garantir parte de seu dinheiro de volta em qualquer compra no app ou site da Shein. Para ganhar o benefício é muito simples: basta acessar o app do Nubank e ativar o cashback da loja. Depois, é só fazer a compra normalmente na loja da varejista.

O valor devolvido será depositado diretamente na conta do cliente em até 90 dias e pode ser usado como quiser. O cashback disponibilizado pelo Shopping do Nu é cumulativo com outras promoções da marca, como cupons e moedas.

Mais de 200 lojas parceiras

Somente em 2023, o Shopping do Nu registrou 255 milhões de visitas. Com mais de 200 lojas parceiras, o marketplace do Nubank oferece uma série de produtos e serviços dos mais diversos segmentos.

Além disso, alguns produtos oferecem a possibilidade de realizar todo o processo de compra dentro do marketplace do Nubank, de forma prática e segura por meio do NuPay, serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nu, utilizando o saldo disponível em conta ou o cartão de crédito.

Gift cards

Os gift cards (vale-presentes, em tradução livre) estão disponíveis no marketplace da Nubank desde novembro de 2023. A solução contribuiu para um aumento de 62% no número de usuários e um avanço de 52% no volume bruto de mercadorias (GMV).

As principais marcas escolhidas pelos clientes incluem nomes como PlayStation, Google Play, iFood, Uber e Xbox, além de descontos exclusivos. Informações divulgadas no Relatório Global do Mercado Gift Card — Global Gift Card Survey, no fim de 2022, apontam que até o ano de 2024 a projeção é que sejam movimentados mais de US$ 221 bilhões (no total) em gift cards em todo o mundo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: bancobenefícioscashbackclienteClientescomprasconsumidorescrescimentoe-commerceecommerceEconomiaexpansãofidelidadefintechgift cardmeios de pagamentoNunubankonlinepagamentosSheinshoppingvarejistavarejovirtual

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile