Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s reforça drive-thru com nova campanha publicitária

Serviço representou 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O drive-thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. No último ano, o serviço teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

O segmento está tão presente na vida dos consumidores da marca que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um bom exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no drive para comer algumas McFritas.

Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. A peça foi criada em parceria com a agência DPZ&T. Clique aqui para assistir.

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do serviço. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

“O drive-thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodrive thruempresasfast foodfoodservicemarcasmcdonaldsmercadomercado&consumoprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile