Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Worldline lança soluções para alavancar o comércio europeu

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A Worldline, líder europeia em meios de pagamentos com atuação no mercado brasileiro como processadora de pagamento global, apresenta novas soluções que permitem aumentar a performance e a experiência de pagamento dos consumidores.

A primeira delas é a One Commerce Hub plataforma de pagamento omnichannel. A tecnologia leva mais eficiência para transações, sejam elas no varejo físico ou online, porque captura transações off-line como online e vice-versa, o que impacta em uma melhor gestão dos processos e gestão no varejo. Para o consumidor final, a experiência permite, por exemplo, que a loja física use os dados do cartão de crédito já cadastrados no e-commerce para efetuar o pagamento sem a necessidade de tirar o plástico da carteira ou smartphone.

A nova tecnologia permite também que os comerciantes desenvolvam suas estratégias de pagamento e expandam seus negócios para novos países e canais. A One Commerce Hub também tem a vantagem de se adaptar aos ambientes existentes dos clientes e aos hábitos de compra, pois é compatível com os terminais existentes e aceita em todos os métodos de pagamento em diferentes países.

Outro destaque do ano é o dispositivo de pagamento interativo ominichannel YUMI. O novo dispositivo multifuncional inteligente da Wordline aprimora a experiência do varejo e permite mais interação entre clientes e varejistas e amplia as funcionalidades de pagamento permitindo, por exemplo, fechar pedidos em restaurante até doações para instituições.

Vincent Roland, Managing Director Global da Worldline, viu a NRF como excelente ocasião para apresentar ao varejo as novas tecnologias da companhia. “O YUMI marca um ponto de virada para as interações entre o consumidor e atende à crescente demanda dos varejistas e seus clientes por interações eficazes e intuitivas. Nosso dispositivo é amigável e proporciona um ponto de interação omnichannel intuitivamente projetado. Com seu design moderno, o YUMI levará a experiência do varejista e do consumidor a um nível totalmente novo”, explica.

Para Thais Fischberg, head das operações Brasil e América Latina da Worldline, as novas tecnologias simplificam e aprimoram a gestão de processos do varejo e elevam a experiência do consumidor. “Estas iniciativas apresentadas na Europa são aprendizados importantes e que contribuem para elevar a inserção dos meios eletrônicos de pagamento no dia a dia da sociedade.

* Imagem reprodução

 

  • Categories: Inovação, Meios de pagamento, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile