Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PepsiCo lança canal de vendas online

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A PepsiCo lançou um canal de vendas online, a Loja Pepsico. O novo serviço é voltado para o abastecimento da demanda crescente de micro e pequenos comerciantes, revendedores dos produtos da marca e demais consumidores. O endereço oferece a possibilidade de pagamento parcelado e da entrega de produtos em casa ou em estabelecimento comercial. Os clientes podem se cadastrar no site, utilizando o CNPJ ou CPF.

Em um primeiro momento, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, mas o objetivo é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o país. No site é possível encontrar itens como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda.

“Abri uma loja de conveniência em um posto de gasolina em Cotia. Entrei no site e vi que tinha preços melhores em relação aos locais físicos e consequentemente uma margem de lucro maior. É muito mais prático”, diz Vinicius Oliveira, microempresário que comprou salgadinhos para o seu estabelecimento.

A PepsiCo vende seus produtos em mais de 200 países e teve mais de US$ 63 bilhões de receita líquida em 2017. A empresa possui 15 fábricas e cerca de 100 filiais de vendas no Brasil e tem mais de 13 mil funcionários. A divisão da companhia na América Latina inclui todos os negócios de alimentos e bebidas na região, cobrindo 54 mercados e gerou US$ 7,2 bilhões de receita líquida em 2017.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile