Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

PepsiCo lança canal de vendas online

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A PepsiCo lançou um canal de vendas online, a Loja Pepsico. O novo serviço é voltado para o abastecimento da demanda crescente de micro e pequenos comerciantes, revendedores dos produtos da marca e demais consumidores. O endereço oferece a possibilidade de pagamento parcelado e da entrega de produtos em casa ou em estabelecimento comercial. Os clientes podem se cadastrar no site, utilizando o CNPJ ou CPF.

Em um primeiro momento, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, mas o objetivo é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o país. No site é possível encontrar itens como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda.

“Abri uma loja de conveniência em um posto de gasolina em Cotia. Entrei no site e vi que tinha preços melhores em relação aos locais físicos e consequentemente uma margem de lucro maior. É muito mais prático”, diz Vinicius Oliveira, microempresário que comprou salgadinhos para o seu estabelecimento.

A PepsiCo vende seus produtos em mais de 200 países e teve mais de US$ 63 bilhões de receita líquida em 2017. A empresa possui 15 fábricas e cerca de 100 filiais de vendas no Brasil e tem mais de 13 mil funcionários. A divisão da companhia na América Latina inclui todos os negócios de alimentos e bebidas na região, cobrindo 54 mercados e gerou US$ 7,2 bilhões de receita líquida em 2017.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile