Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Whole Foods inaugura supermercado sem caixas com tecnologia da Amazon

A loja tem mais de 800 produtos de quase 100 fornecedores locais de Washington, nos EUA

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Whole Foods Market inaugurou recentemente sua primeira loja sem caixas em Washington, nos Estados Unidos (EUA). A unidade de loja Glover Park é a primeira de duas da Whole Foods que devem ser inauguradas neste ano com a tecnologia Just Walk Out, da Amazon, que permite que os consumidores façam as compras e o pagamento sozinhos.

A loja de quase 2 mil m² oferece uma grande variedade de produtos locais, alimentos quentes e frios e produtos orgânicos. Possui, ainda, um açougue com serviço completo disponível para cortar carnes personalizadas, desossar aves e preparar pedidos especiais.

A nova loja do Whole Foods tem também uma ampla seleção de mais de 250 cervejas e mais de 500 vinhos de 50 fornecedores locais, além de uma padaria com bolos caseiros decorados sob medida, pães artesanais e opções de guloseimas sem lácteos, sem glúten e veganas.

Whole Foods inaugura supermercado sem caixas com tecnologia da Amazon

Os alimentos vendidos do Whole Foods Market devem atender aos rigorosos padrões de qualidade da empresa, que proíbem gorduras hidrogenadas, xarope de milho rico em frutose e mais de 100 sabores, cores, adoçantes e outros ingredientes comumente encontrados em alimentos.

Além disso, todos os produtos de beleza e cuidados com o corpo devem atender aos padrões de cuidados com o corpo da empresa, que proíbem mais de 100 ingredientes comumente usados, incluindo ftalatos, parabenos e microesferas.

Clientes Amazon Prime

Os membros do Amazon Prime que compram no Whole Foods Market têm acesso a vários benefícios durante todo o ano, como grandes descontos em produtos populares selecionados a cada semana e um desconto adicional de 10% em centenas de itens de venda na loja.

A tecnologia Just Walk Out da Amazon foi lançada inicialmente nas lojas Amazon Go. Hoje, está disponível nas lojas Amazon Fresh nos Estados Unidos e no Reino Unido, e também é oferecida para varejistas terceirizados.

“Lançamos a tecnologia primeiro no Amazon Go há vários anos e, desde então, recebemos muitos comentários excelentes de clientes que adoram poder comprar com rapidez e facilidade e evitar a fila de pagamento”, disse Dilip Kumar, vice-presidente de Varejo Físico e Tecnologia da Amazon.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãoalimentosamazonClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestados unidosestratégiaEUAexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciossupermercadosupermercadostecnologiavarejistavarejovendasWashingtonWhole FoodsWhole Foods Market

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile