Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

O consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

A varejista de materiais de construção Disensa fechou um acordo com a fintech Hub Cred, que vai permitir ao consumidor pagar suas compras por meio da antecipação do saque de aniversário do FGTS.

Por meio da parceria, o consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente. O pagamento é feito diretamente na loja, com taxas de juros reduzidas. Um novo saque pode ser feito após 12 a 24 meses.

Já o franqueado pode se cadastrar sem taxa e, quando o consumidor efetua a compra, a loja recebe o valor direto na conta corrente e à vista.

“Estamos sempre empenhados em melhorar a experiência dos nossos clientes em toda a sua jornada de compra. Seja facilitando crédito, fornecendo mais canais de compra ou entrega e promoções, o nosso objetivo é atrair e fidelizar o consumidor. Assim, nos firmamos como uma marca diferenciada no mercado, fortalecemos a rede e os negócios dos nossos franqueados”, afirma Henrique Guterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

Outras parcerias

Outra parceria feita recentemente foi com a GetNinjas, aplicativo que conecta profissionais e clientes, para que os franqueados possam oferecer sugestões de serviços aos consumidores que necessitam de reparos imediatos e, ao mesmo tempo, os profissionais que compram na Disensa tenham mais oportunidades de negócios, com acesso a novos clientes.

“Vemos muitas vantagens nesta parceria. Acreditamos que é uma forma de melhorar o atendimento e fidelizar o público, pois ajudaremos as duas pontas da cadeia: quem precisa do serviço e quem executa”, afirma Guterres.

A varejista tem apostado em parcerias para oferecer soluções aos clientes finais e já conta com empresas como a plataforma GetNinjas, o banco digital PagSeguro, o crediário digital Parcelize, o serviço de delivery Rappi e a loja online Toca Obra.

Imagem: Divugação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteconsumidorconsumidoresconsumoDisensaEconomiaempresasFGTSfranqueadoFranquiaGetNinjasinvestimentolojalojasmateria de construçãomercadonegóciosobrasvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile