Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

O consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Disensa faz parceria que permite o uso FGTS para pagar as compras feitas nas lojas

A varejista de materiais de construção Disensa fechou um acordo com a fintech Hub Cred, que vai permitir ao consumidor pagar suas compras por meio da antecipação do saque de aniversário do FGTS.

Por meio da parceria, o consumidor pode antecipar o saque do FGTS, de até 10 anos, de acordo com o saldo existente. O pagamento é feito diretamente na loja, com taxas de juros reduzidas. Um novo saque pode ser feito após 12 a 24 meses.

Já o franqueado pode se cadastrar sem taxa e, quando o consumidor efetua a compra, a loja recebe o valor direto na conta corrente e à vista.

“Estamos sempre empenhados em melhorar a experiência dos nossos clientes em toda a sua jornada de compra. Seja facilitando crédito, fornecendo mais canais de compra ou entrega e promoções, o nosso objetivo é atrair e fidelizar o consumidor. Assim, nos firmamos como uma marca diferenciada no mercado, fortalecemos a rede e os negócios dos nossos franqueados”, afirma Henrique Guterres, gerente-geral da Disensa no Brasil.

Outras parcerias

Outra parceria feita recentemente foi com a GetNinjas, aplicativo que conecta profissionais e clientes, para que os franqueados possam oferecer sugestões de serviços aos consumidores que necessitam de reparos imediatos e, ao mesmo tempo, os profissionais que compram na Disensa tenham mais oportunidades de negócios, com acesso a novos clientes.

“Vemos muitas vantagens nesta parceria. Acreditamos que é uma forma de melhorar o atendimento e fidelizar o público, pois ajudaremos as duas pontas da cadeia: quem precisa do serviço e quem executa”, afirma Guterres.

A varejista tem apostado em parcerias para oferecer soluções aos clientes finais e já conta com empresas como a plataforma GetNinjas, o banco digital PagSeguro, o crediário digital Parcelize, o serviço de delivery Rappi e a loja online Toca Obra.

Imagem: Divugação

  • Categories: Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteconsumidorconsumidoresconsumoDisensaEconomiaempresasFGTSfranqueadoFranquiaGetNinjasinvestimentolojalojasmateria de construçãomercadonegóciosobrasvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile