Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

PlantPlus Foods disponibiliza seus produtos em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour

Ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”

  • de Redação
  • 2 anos atrás
PlantPlus Foods disponibiliza produtos em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour

A PlantPlus Foods, a foodtech de alimentos à base de plantas criada pela Marfrig e ADM, iniciou uma ação em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour no Estado de São Paulo. Nos pontos de venda, os consumidores vão poder degustar o portfólio da marca, que inclui desde kibes e almôndegas até hambúrguer sabor picanha.

Como parte da estratégia de comunicação, geladeiras verticais e horizontais foram envelopadas. Totens, wobblers e stoppers estão posicionados nos mercados em que ativação será realizada, como forma de trazer reconhecimento à marca.

“Queremos gerar experimentação para apresentar ao público final que é possível comer um produto 100% vegetal com sabor e consistência deliciosos. Acreditamos que essa é a oportunidade para aqueles que não conhecem e têm curiosidade de tirar dúvidas e saber o quão deliciosos são os produtos à base de plantas e como é possível incluí-los em sua rotina”, afirma Vanessa Gardano, diretora de Marketing de Consumo e Inovação da PlantPlus Foods.

A ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”. O objetivo é mostrar todo o portfólio da PlantPlus Foods e impactar diferentes perfis de compradores, além da oportunidade de alavancar o consumo.

Portfólio

A PlantPlus Foods tem em seu portfólio atualmente oito produtos para o consumidor final, sendo seis focados na linha varejo: hambúrguer tradicional, hambúrguer sabor costela, hambúrguer sabor picanha, Kibe, almôndegas e linguiça toscana. Além disso, possui dois produtos da linha co-branded em parceria com a BRF – Hot Pocket Burger Veggie e o Nuggets proteína vegetal.

Já no foodservice, a marca tem produtos desenvolvidos especialmente para clientes como Burger King, Outback, Cabana, entre outras redes.

“A experiência no PDV é um momento de interação entre cliente e marca, essencial para compreender as necessidades dos usuários, impulsionando, assim, novos negócios”, ressalta George Bravo, diretor de Vendas America Latina da PlantPlus Foods.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Supermercados
  • Tags: ADMalimentaçãoBrasilBRFburger kingCabanacomérciocomportamentocomprasEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceindústriainvestimentolojalojasMafrigmarcasmercadomercado&consumonegóciosOutbackplant-basedPlantPlus FoodsvarejistaVarejistasvarejovegan

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile