Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital

Canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital

Maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 300 lojas em 50 cidades, a rede Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, fechou parceria com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação.

A parceria visa tornar os processos eficientes e ágeis, proporcionando aos clientes – tanto no ambiente físico quanto digital – a melhor experiência.

Hoje, os canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês, em média. “Queremos ganhar velocidade, sincronismo e autonomia entre os times, mantendo a satisfação do nosso cliente no centro de todas as ações”, afirma André Giffoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo.

O projeto conta com quatro etapas: a primeira, que já está em vigor, é baseada em um diagnóstico e profunda imersão no negócio. Ao longo da consultoria serão sugeridas melhorias e soluções que reforcem a sua posição de liderança a partir da oferta de produtos e serviços.

“Durante um ano, trabalharemos para rever o processo e modelo de governança, gestão de portfólio e de projetos, modelo de priorização e adequação da arquitetura corporativa, sempre buscando maior performance e foco na experiência do cliente”, explica Ana Carla Martins, Chief Operating Officer (COO) da Meta.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: AraujoBrasildigitaldrogariadrogaria araújodrogariasempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFarmáciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoMinas GeraisnegóciosredetecnologiaTransformação digitalvarejistaVarejistasvarejovarejo farmacêutico

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile